Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Você assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de junho de 2021
    O Melhor Homem Aranha que já assisti! disparado o melhor do começo ao fim falando em fim o final desse filme é genial brilhante perfeito digno do homem aranha bonito e ético. tudo nesse filme ficou bom gostei muito do elenco a escolha de Tom Holland como homem aranha achei ele perfeito os efeitos especiais são muito bonitos o som e claro o roteiro gostei muito do roteiro enfim pra mim o melhor homem aranha disparado.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    É um filme legal , divertido com um ótimo vilão , o único problema é a caracterização dos personagens que estão horríveis
    Tia may jovem
    Flash indiano
    Bem...pra quem não conhece o homem aranha e não sabem qual é a caracterização real dos personagens vai amar o filme
    E se vc é fan dos quadrinhos como eu... releve , só releve , recomendo nota 7/10
    Enrico
    Enrico

Enviada em 22 de março de 2021
    O filme é ótimo, superou minhas expectativas, o filme vem logo após Capitão América "Guerra Civil"
    Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 25 de julho de 2020
    Não se compara ao Tobey maguire, isso é fato. o personagem sai um pouco do habitual, descaracterizou o homem aranha que todos conhecemos, mesmo dito isso é um filme que dá pra passar o tempo, mas é um dos piores que já vi no termo ação.
    Zaqueu Garcia Hoffman
    Zaqueu Garcia Hoffman

Enviada em 17 de julho de 2020
    Me explica,se os caras conseguiram armas superpoderosas usando a tecnologia alienígena,porque diabos os alienígenas não tinham armas tão poderosas
    André Maciel
    André Maciel

Enviada em 16 de julho de 2020
    Não achei muito ruim, mas não é bom como todos os outros filmes da saga.
    Acho que a Marvel errou ao inferiorizar o protagonista frente ao coadjuvante Homem de ferro.
    Nenhuma grandiosidade, nenhuma referência à inteligência prodígio característica do Peter Parker.
    Muito previsível.
    Kleber
    Kleber

Enviada em 6 de julho de 2020
    Nem estou avaliando o filme mas sim como desconstruiram o Homem Aranha das HQ's que li por mais de 20 anos. Fisicamente mudaram todos seus amigos de colégio. Até a Tia May que era uma senhora simpática agora é jovem. Nem os poderes adquiridos quando picado pela aranha no laboratório e nem o famoso sentido Aranha existem no filme.

O Homem Aranha sempre foi o mais importante e o maior resolvedor de problemas nos gibis do mundo Marvel. A coisa está ruim? Chamem o Homem Aranha. Agora nesse filme é o mais frágil e mais dependente.

Acabaram com o super herói. Pqp.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 30 de junho de 2020
    Incrível, esse filme é um remédio pra tristeza. Esse filme prova que tem potencial de dar uns cascudos na DC. Tom Holland é o meu Aranha favorito. Amo esse filme e o Longe de Casa. HOMEM ARANHA.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de maio de 2020
    Muito bom: ação e diversão a todo momento,você não sente a hora passar.
    Todos os atores estão em sincronia e o nerd da cadeira é hilário,apesar de não ir nunca com a cara das crushs do Homem aranha.
    O encontro com o pai me deu nervoso real.
    Só assisti ao primeiro e achei ok,mas esse aqui,superou e já tô animada para fazer a maratona,até porque tem a presença do Homem de ferro que junto com Thor,são meus super heróis favoritos!
    Não reconheci a Zendaya!
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Eu achei os filmes do homem aranha do Andrew Garfield medianos, mal sabia eu que o pior estaria por vim, este filme inteiro é uma sombra de Robert Downey Jr, o qual carrega o filme nas costas, é um filme extremamente clichê e bobo, adolescentes forçados e etc... Temos um protagonista mal desenvolvido que não sabe o quer seguir nesse filme, o personagem é indeciso e não sabe o que fazer, é claro isso se dá a péssima direção de Jon Watts e ao péssimo roteiro que este filme tem, mesmo com o Homem Aranha nas mãos da Marvel, este filme inteiro é uma falha.