Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Você assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ?

Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Não dá para defender o indefensável, apenas pegaram o herói mais bem sucedido da Marvel, visto que ele nunca precisou de equipe para ser popular no mundo, e o infantilizaram dentro de uma narrativa péssima, até o vilão foi um tiro no pé, que veio sem objetivo algum. Homem-Aranha por si só, é um fenômeno absoluto, e isso é indiscutível. Considero o pior filme que a Marvel fez. O enredo é fraco, a atuação é fraca (mesmo o Tom Holland tendo um talento absurdo), as performance e o desenvolvimento em si é fraco. Foram quase duas horas da minha vida perdida. Não existe essa de assistir e esquecer a trilogia original ou ter mente aberta, mesmo fazendo isso, ainda continua ruim. Eles tinham uma missão, que era inserir o Teioso no universo compartilhado dos filmes, até que colocaram, mas falharam, infelizmente é só aceitar.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Filme moleque de assistir porque é leve e despretensioso. Despretensioso do lado do herói e vilão Abutre, porque não há motivo que leve os dois buscar a tal motivação de transformar num herói e antagonista do filme. Trama é focado na vida colegial do Peter Parker aquele adolescente que adora assistir vídeo do YouTuber. Diferente de vários outros filmes de heróis que aparecem por aí, Homem-Aranha: De Volta ao Lar não deixa de lado o que Peter Parker é como ser humano. Ele quer ser aceito. Quer mostrar que é capaz. Estamos falando da essência, daquilo que faz o personagem ser um dos mais amados do mundo. Apesar dos superpoderes que vieram da picada daquela aranha radioativa, Peter Parker é gente como a gente. Com muito bom-humor, cenas de ação que não tentam destruir o mundo a cada 30 minutos e muito drama pessoal, De Volta ao Lar é o filme que os fãs queriam tanto ver. Bem-vindo, Amigão da Vizinhança!
    Pedro Bial Google
    Pedro Bial Google

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Sinceramente Com todas as minhas análises Estão fazendo Homem aranha Idiota Péssimo filme Subjugando como se homem de ferro fosse o melhor em sena.
    Como vocês não percebem isso.
    Uma jogada de Marketing, Colocando o um super Herói homem aranha para baixo. Piorou mais ainda nesse filme de 2019 Homem-aranha longe de casa. Vamos ver se a sony abre os olhos e corrija todo esse filme de terror; horrível.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Impecável e divertido com personagem carismático e é um filme adolescente bem Amado por mim kkkkkkkkk
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Filme muito franco e a insistência de colocar um personagem como alguém infantil, atrapalhado e até idiotizando, sem um propósito claro prejudicou a história e desanima logo no começo.
    Cristiane R.
    Cristiane R.

Enviada em 15 de julho de 2019
    Detestei o filme, homem aranha muito chato, deprimido, muito dodói, não consegui suportar a história muito fraca, bem ruim mesmo.
    Conseguiram destruir a imagem do homem aranha, um dos heróis que eu mais gosto.
    Douglas S
    Douglas S

Enviada em 4 de julho de 2019
    Sinceramente achei que esse filme não seria bacana, me surpreendi total, filme é excepcional , "na minha opinião" melhor que os Vingadores Ultimato ( ação do meio para o fim) e X-Men Fenix Negra ( sem logica).
    Esse filme é ação do começo ao fim, isso é perfeito, Sensacional.
    Super Recomendo .
    Maycon S
    Maycon S

Enviada em 19 de junho de 2019
    Marvel estragou um dos melhores personagens que existe, filme chato, infantil, nem parece que o vilão quer matar alguem ou é ameaça a população .
    MaurícioMonteiro
    MaurícioMonteiro

Enviada em 5 de maio de 2019
    O retorno do aranha ao MCU é divertido e se torna uma Sessão da tarde sem compromisso. com os momentos ao lado de Tony Stark impagáveis.
    Enviada em 23 de abril de 2019
    Um filme que entregou o que prometeu, um recomeço muito bom para o personagem e sua rica história. Não sou muito fã dessa linha ''Homem-Aranha adolescente bobocão que depende dos adultos pra tudo'', mas o ator é carismático e rende boas situações.