Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Você assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ?

Will Stopinski
    Will Stopinski

Enviada em 11 de março de 2018
    Nada a ver esse uniforme tecnológico, então não precisa de poder nenhum. Isso não é homem aranha. Marvel decepcionou muito.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Talvez este seja o melhor filme do cabeça de teia já feito, bem divertido e com boas cenas de ação, Homem Aranha de volta ao lar é o filme tópico da Marvel. Pra quem criticou a falta de maturidade deste Peter, vale ressaltar que este aranha tem apenas 15 anos, então é compreensível. Outro ponto positivo no longa é que não existe estereótipos de beleza. Várias coisas no longa funciona, como as anedotas sobre as fragilidades do heroí, como o Aranha não ter onde soltar teia em um campo aberto, ou roubarem a mochila, e até mesmo o reconhecimento da voz pelo personagem de Michael Keaton. O que incomodam muito é o traje feito por Stark, cheio de armas e apetrechos ele acaba tirando um pouco as habilidades do herói, da a entender que qualquer poderia usar aquilo. A trilha musical não é das melhores, mas o novo Homem Aranha é extremamente divertido e não tem todo aquele drama envolvendo Parker dos filmes anteriores, agrada muito.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    O filme até que é divertido, mas eu achei muito adolescente e alguns efeitos (quando aparece o homem aranha saltando de longe) ficaram muito artificiais. O primeiro homem aranha é infinitamente melhor que esse.
    XXX T.
    XXX T.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    simplesmente incrível um clássico do meu herói favorito, sendo um filme bem fiel aos quadrinhos de alguma forma, e como eu gosto muito fan-service.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    “Homem Aranha: De volta ao lar” não decepciona, num mercado cinematográfico que chega a estrear até 7 filmes de super-heróis no ano, a volta do amigo da vizinhança empolga, essa empolgação se dá principalmente pelo fato do filme pouco pecar, não chega a encantar, mas temos algumas pequenas rupturas e a volta de um herói que todos amamos, A pequena primeira ruptura se dá na estrutura do roteiro, pois não é um filme de origem, é um filme a onde já temos um Peter Parker estabelecido e conhecedor de seus poderes básicos, combatendo o trafico de armas alienígenas (Sem um mega vilão, outra pequena ruptura) o roteiro pega conceitos criados no mundo dos vingadores e se utiliza dos mesmos, isso engrandece o mundo dos vingadores e deixa tudo maior e por incrível que pareça, mais realista. O filme tem uma boa direção, boa montagem, boa edição de som, efeitos legais, e uma ótima trilha sonora, nada aqui é primoroso, mas é uma direção muito competente. Tom manda muito bem, o garoto realmente encanta como Homem-Aranha.
    Leandro  R.
    Leandro R.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Esse filme não vai superar o hype que senti do filme de 2002 mas com certeza tem o mesmo nivel dos 2 primeiros filmes! Inovaram de forma surpreendente e pela primeira vez vejo um Peter Parker que não seja um adulto fingindo que é criança!
    Beto
    Beto

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Homem-Aranha De Volta ao Lar. Nesta produção cinematográfica Tom Holland faz o seu melhor, ele já é considerado o melhor Peter Parker/Homem-Aranha do cinema. O filme é bem legal, com um vilão bem interpretado por um medalhão dos cinemas (Michael Keaton). Como Abutre, ele é assustador e bem pé no chão. O Homem-Aranha é carismático e divertido, ele é bem parecido com o Homem-Aranha de Stan Lee e Steve Ditko em suas primeiras histórias em quadrinhos. O figurino do filme é excelente. Este filme tem um roteiro bem desenvolvido e uma trama envolvente. O Homem-Aranha não é um vencedor, ele é um adolescente que tem super poderes, e como Peter Parquer ele não quer ser só mais um grão de areia dentre a sociedade. Ele quer ser alguém. E esse filme traz uma filosofia importante no último momento do filme, de que o que faz o Homem-Aranha ser um super-herói não é o seu uniforme, ele não precisa do uniforme para ser um super-herói. Mas sim o seu caráter, a sua índole é o que faz dele o Homem-Aranha, assim como todos os grandes super-heróis das histórias em quadrinhos. O filme tem os seus defeitos, eu não gostei do Homem-Aranha ter um sensor, ele não tem o sentido de Aranha tão caricato nos quadrinhos. Não é um Homem-Aranha mais velho como o Tobey Maguire. Mas o filme me agradou muito. Merece nota 9.5
    Gleidson G.
    Gleidson G.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Filme horrível, personagem chato, o pior filme da Marvel. Péssimos atores esse homem aranha e sua namorada, até o capitão América ficou ridículo no filme.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Sinto falta do Espetacular Homem Aranha, onde se tinha bons atores, emoção,drama,comedia e tudo mais em boas proporções. :(
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Tom Holland fez um bom Homen Aranha , na minha opiniao. Nao fugiu do que o heroi realmente é desde o primeiro filme; sério quando é para ser, leva a vida de um jeito leve e tem um pequeno tom de comedia com ação ( o que a Marvel consegue fazer muito bem)