Carol
    Você assistiu Carol ?

Alan
    Alan

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    O filme conta com boas atrizes e trata de um tema sensível. Porém, desenvolve-se muito lentamente, e não prende a atenção de espectador.
    Bea
    Bea

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Carol é um filme lindo, com uma "asthetic" 40s/50s (que pessoalmente adoro) a fotografia é de outro mundo, sem falar das atuações, destaco Cate Blanchett e Sarah Paulson.
    Cate Blanchett encaixa se perfeitamente na fotografia e na "asthetic" do filme e a sua atuação está perfeita.
    Sarah embora apareça pouco consegue prender o espectador.
    Todo o enredo de Carol na batalha pela guarda da sua filha enquanto tenta ao mesmo tempo viver um "amor proibido" prendeu me muito á tela.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 27 de abril de 2021
    Este filme é perfeito, não há o que por nem tirar, tecnicamente perfeito, figurino, som, trilha, maquiagem, interpretações, direção de arte, fotografia, roteiro, direção, tudo, tudo funciona muito bem e em um ritmo perfeito.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Chato e melancólico. Blanchett está ótima no papel, mas faltou quimica entre as personagens. Fotografia e figurino ok. Mas a história ficou rasa, longe de ser um filme sensível, pra mim foi preguiçoso.
    Doida
    Doida

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Filme maravilhoso, tudo perfeito, trilha sonora impecável, o desenrolar da história é muito bonito, nada clichê e de uma sensibilidade invejável.
    mayviiana v
    mayviiana v

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Primeiro filme lésbico que a menina não se mata no final ou que uma é hétero e só brinca com o sentimentos da outra ! Todo filme lésbico é igual , esse é diferente . Gostei da história de amor.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Filme indicado a seis óscar! Roteiro que conta uma história de amor fulminante entre duas mulheres totalmente distintas e unidas pelo acaso, atuações ótimas da bela Cate Blanchett e Rooney Mara merecidamente indicadas, destaque também para trilha sonora limpa e estonteante, dando um ar de descoberta e suspense. Grande filme.
    Rosi B
    Rosi B

Enviada em 5 de maio de 2019
    Lindo filme em todos os sentidos. Trilha sonora, fotografia, atuação dos atores, figurino... Perfeito!!
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 21 de abril de 2019
    Um belo romance embalado por um irreparável rigor técnico. Aos que sabem o que é passar por esse tipo de preconceito, não terão dificuldades em se identificar com a dor, a incerteza, a raiva dos personagens, assim como não deixarão de se envolver com a maravilhosa sensação de triunfo em poder viver aquilo que se é, mesmo com todas críticas e julgamentos.
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Intenso, trilha sonora avassaladora, fotografia linda e protagonistas excelentes. Assisti mais de uma vez.