Carol
    Você assistiu Carol ?

Arnaldo C
    Arnaldo C

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Nada surpreendente, cansativo, não tem um "pulo do gato", não consigo entender como tem nota 5 do adoro filmes.
    Elizabeth A.
    Elizabeth A.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Nossa eu não tenho nem palavras para descrever o que senti a primeira vez que assisti o filme. Tema bem complexo e atual acho que representou bem como era a época onde a mulher era submissa ao marido em todos os aspectos. Tanto que como não consegue mais tê-la como esposa o marido a persegue e nesse período se naturalizava que sua conduta sexual era doença por ela ser homossexual. O diferenciou de muitos filmes com essa temática é que ela consegue ser uma pessoa livre mesmo perdendo a guarda da filha. Mas ela não pode lutar contra quem ela é de fato. Fechamento maravilhoso ela ter procurado seu amor. Muitos filmes que tem homoafetivos terminam a maioria em tragédias. A única ressalva que faço é que queria uma continuação. Perfeito! Assisto sempre.
    Heber C
    Heber C

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Me senti muitas vezes na pele de Therese, filme me fez lembrar de uma historia de amor que tive.
    Carol traz sensações! Se você é uma pessoa sensível aos mais pequenos gestos, eu me senti surfando no amor delas a cada olhar, a cada toque...
    Leticia O
    Leticia O

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Pelo o que eu pude perceber, eu fui uma das únicas que não se sentiu convencida pela Química do casal. A pessoa simplesmente acaba de conhecer alguém e ja sai viajando com ela por aí. Até entendo querer retratar essa urgência em viver essa grande aventura chamada paixão revestido de uma não vida anterior a tudo isso. Mas no mais eu não consegui ser cativada por esse casal é muito menos gostei das cenas de beijo, sério parecia que as atrizes nem queriam estar ali kkkkk. No mais os outros quesitos suprem isso, como atuação excelente, fotografia bonitinha e fazer refletir sobre o papel da mulher e a homessuxualidade na época, so por esses quesitos o filme vale muita a pena ser visto, porém poderia ter sido excelente de o casal convencesse mais.
    Bruna Cavaliéri
    Bruna Cavaliéri

Enviada em 23 de julho de 2018
    Definitivamente sei por que não havia assistido a essa obra-prima ainda. Para começo de conversa, a atuação da Cate e da Rooney é tão divina que nem parece ficção. O desenrolar dos sentimentos de forma gradual nos envolve e nos prende do princípio ao fim! O roteiro como um todo, os figurinos, a trilha sonora e as filmagens foram impecáveis. Por fim, a única parte ruim desse filme é que ele acaba.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Sensacional, o filme é sobre duas mulheres que se apaixonaram, em um tempo, em que se revelar, ser gay, era muito difícil, pois o preconceito era muito grande, lembrando que esse filme se passa em 1950. Gestos subtis eram feitos para demonstrar a afeição, poucas pessoas podiam perceber. Esse filme é incrível, toca o seu coração, acende uma chama nele, a sensação é incrível! 5 estrelas! 👌
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Filme bastante regular. Bom de assistir, mas não é um filme que mereça tantas indicações a prêmios e as considerações que teve da crítica. Uma história bela, mas nada muito diferente do que já vimos em outros filmes do gênero. As atuações realmente encantam. Se assistir, não vai achar ruim, deve até gostar, mas não espere uma obra-prima.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 28 de setembro de 2016
    Romance lésbico de classe alta,entediante e com final que deixa a desejar,não recomendo!Estranho gostarem tanto disso.
    Izzy B.
    Izzy B.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    É um dos meus filmes favoritos. Daqueles, impossíveis de se enjoar, seja, quantas mil vezes Eu já assisti.
    Primeiramente, a atuação brilhante de Cate. em seguida, a fotografia e a trilha sonora. uau!
    creio que a Patricia Highsmith, abençou o filme da onde Ela esteja.
    uma pena a brilhante Cate não tem ganho o Oscar. JURO.
    Mas... Recomendo de corpo e alma, esse maravilhoso filme!
    detalhe importante: o filme é uma evolução de cada personagem! ficar atento, aos olhares e toques. pra mim, não é menos do que uma Obra Prima.
    De longe ganhou o oscar do meu coração, rs.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Um filme que a sensibilidade é o ponto de partida para contar uma linda história de amor entre duas mulheres. Um filme elegante com uma fotografia impecável valorizados com os excelentes figurinos e uma trilha sonora excepcional para completar com trunfo essa obra de arte. Um road movie sensível para que as personagens vivam o AMOR, que lentamente vai crescendo, crescendo até não conseguirem mais segurar isso dentro do peito. Lindas cenas de amor entre as personagens, impecáveis nas suas interpretações. RECOMENDO A TODOS!!!