Terremoto - A Falha de San Andreas
    Você assistiu Terremoto - A Falha de San Andreas ?

Luiza Kuster Niece
    Luiza Kuster Niece

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    O filme já começa duvidoso. Como um carro rola num penhasco e o Iphone 2 da Natalie não quebra? (Steve Jobs meu rei). Minutos depois, Kim decide estudar o terremoto de perto, e prefere salvar uma loirinha do que continuar a linhagem asiática… Em meio a uma DR, o atual da Emma decide enfiar a blake num jato e voar para morte. Graças a deus o The Rock estava preparado no seu helicóptero imortal, as hélices gigantes salvam Emma do seu almoço desagradável, pena que ela teve que escalar os destroços de Los Angeles num salto 15. Nesse helicóptero com gasolina infinita e muita paixão os pombinhos decidem voar ate Sao Francisco para salvar sua filha (que nao morreu ainda) e seu novo peguete. Neste percurso, os tremores sao tao fortes que se forma um tsunami, pelo menos agora aprendi que tem como furar uma onda de 25 metros e passar por baixo de uma turbina com um bote motorizado, não fura nem afunda! Ao final, blake e seus novos amigos tem a sorte grande de escolher o unico predio de SF que não afundou para se abrigar, mas ca entre nos, nem precisava. A querida e o the rock ficaram submersos por uns 20 min #makomermaids, e a maior supresa, os dois sairam vivos. Para o resgate, veio a mãe, e com o bote (também imortal) quebra uma janela e resgata a todos!!!! Eles conseguem ressusitar a blake pós uma quase morte e sao todos felizes para sempre, menos o daniel (eles esqueceram de nos contar o que aconteceu com ele). Enfim, é melhor assistir o parto de um bezerro do que este filme. Pessimo. #vamosporra
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 19 de junho de 2023
    Filme muito dinâmico, cenas intensa toda hora... nao te deixa com sono em nehum momento, vale muito a pena assistir
    Fredyramos231
    Fredyramos231

Enviada em 4 de maio de 2021
    mal posso esperar para ver outra vez, gostei muito. o elenco é outro nível, a historia tudo deixa o sangue a ferver
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 16 de abril de 2020
    O filme tinha tudo para ser interessante e muito bom, mas como todo filme de terremoto que eu assisti até o hoje o exagero e os efeitos acabam com a perfeição do filme. Um filme que o prédio vai caindo andar por andar e a moça ainda é salvo deixa a desejar.
    Jeancarlosilva
    Jeancarlosilva

Enviada em 22 de março de 2020
    Muito bom o filme apesar de sempre quem está encrencado ser salvo na última hora, não que seja ruim, mas neste filme não sei quantas vezes aconteceu isso. Mas vale a pena assistir, para quem gosta de filme de fim do mundo, terremoto, tsunami, furacões etc vale muito a pena, não espere nada inovador, apenas o mesmo clichê de sempre.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de março de 2020
    Serve como um bom filme de ação e comédia. Ação pois muitas cenas com bons efeitos especiais e comédia pois o filme é totalmente fora da realidade, recheado de clichês. Apesar disso o carisma do protagonista ameniza as bizarrices e têm-se um filme divertido, a não ser levado a sério.
    lucas R
    lucas R

Enviada em 5 de março de 2020
    um ótimo filme de catástrofes um filme que deixa o espectador torcendo para os personagens porque cada vez a narrativa vai piorando ficando mais tenso é uma obra prima esse filme Dwayne jonhson um astro de filmes de ação de Hollywood ta ótimo nesse filme
    Elvira White
    Elvira White

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Esse é o pior filme da história kkk
    O enredo é péssimo, típico filme em que um personagem só aparece, como se uma pessoa sozinha pudesse ser a heroína do mundo numa catástrofe desse tamanho. Não vale a pena assistir.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de março de 2019
    Um filme de catástrofe com boas cenas de ação e efeitos especiais. O carisma de Dwayne Johnson também ajuda. Verá muita destruição em um filme com boa produção.
    Gabs G
    Gabs G

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    A única coisa que pode se dizer que presta nesse filme são os efeitos. Roteiro PÉSSIMO, atuação ruim (sério que o critico do adoro cinema achou a atuação da Daddario boa!?). O filme é um massacre a realidade(leciono geografia e só pensava em xingamentos de tão absurdo, até filme de fantasia é mais real do que esse aqui. Enfim, um total lixo, perdi 2h do meu tempo assistindo esse filme.