Terremoto - A Falha de San Andreas
Você assistiu Terremoto - A Falha de San Andreas ?

Francisco F.
Francisco F.

Enviada em 17/03/19
Um filme de catástrofe com boas cenas de ação e efeitos especiais. O carisma de Dwayne Johnson também ajuda. Verá muita destruição em um filme com boa produção.
Gabs G
Gabs G

Enviada em 01/12/18
A única coisa que pode se dizer que presta nesse filme são os efeitos. Roteiro PÉSSIMO, atuação ruim (sério que o critico do adoro cinema achou a atuação da Daddario boa!?). O filme é um massacre a realidade(leciono geografia e só pensava em xingamentos de tão absurdo, até filme de fantasia é mais real do que esse aqui. Enfim, um total lixo, perdi 2h do meu tempo assistindo esse filme.
Kalani B.
Kalani B.

Enviada em 12/09/17
DIVERTIDO! O FILME TEM EXCELENTES EFEITOS ESPECIAIS,AS ATUAÇÕES SÃO BOAS, PORÉM HÁ ALGUNS CLICHÊS E HÁ ALGUNS PERSONAGENS DESNECESSÁRIOS...MAS VALE A PENA ASSISTIR!!
Drih S.
Drih S.

Enviada em 14/01/17
Filmes de catástrofes naturais com terremotos e tsunamis estão um tanto gastos no cinema, já tivemos inúmeros filmes dessa linhagem. Terremoto a falha de san andreas é apenas mais um que mostra o desespero em salvar vidas durante todos os acontecimentos. O que me chama a atenção nesse filme assim como nos outros são as catástrofes naturais acontecendo, poderosos terremotos fazendo a terra toda tremer, tsunamis gigantescos invadindo a terra, o desespero e angustia tomando conta dos seres humanos. Eu sempre acho incrível e fico paralisado com filmes assim, por mais que sejam efeitos especiais, mais mostram uma realidade bastante triste, fico imaginando como é passar por tudo isso, assim como já aconteceu e acontece ate hoje. Em terremoto a falha de san andreas temos Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros que desafia a lei da realidade. Ele resgata sua ex esposa Emma (Carla Gugino) e vai atrás o tempo todo de sua filha Blake (a belíssima Alexandra Daddario). Com cenas muito fortes e muito bem projetadas, com belos efeitos especiais, o filme tem sim suas mentiras, aquelas que só o The rock consegue fazer. Mais se focarmos nas partes fortes do filme como o terrível terremoto e o devastador tsunami o filme consegue ser bom.
Marcelo P.
Marcelo P.

Enviada em 05/01/17
um filme bem feito explicado tudo i o ator bom tambem q interpreta bem o papel achei bom o filme san andreas quem nao assistiu i quer assistir assista é muito bom
Lucas S.
Lucas S.

Enviada em 01/10/16
NmrnkfrkjfrjfjndejnewjnfdjfdbhfbhdncdbjnbnjkfvfdejbdejiduegfedfojjefdijjrefjbrejifgiejgrfjwfbrefrjjefdojbefdiojrefoierfkojefrIncrível
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 14/09/16
O filme cumpre o que promete, ação e suspense do começo ao fim com efeitos especiais de qualidade! Mas acho que merecia um roteiro melhor, é muito exagerado, previsível e cheio de clichês. Relaxe, prepare a pipoca e se divirta!
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 04/09/16
Um filme de ficção meio tosco com efeitos visuais bons,mas que tenta nos enganar,aproveitando-se de drama para conseguir nos comover,achei forçado demais,sinceramente Dwaynne se dá melhor nos de luta.
Nilton P.
Nilton P.

Enviada em 27/08/16
Filme previsível e cheio de "coincidências"! Em apenas 5 minutos já dava pra prever o resto do filme. Péssimo!
Rodrigo R.
Rodrigo R.

Enviada em 21/08/16
Um filme totalmente "clichê", previsível demais. Bons efeitos especiais e nada mais. Bom filme para sessão da tarde.