Terremoto - A Falha de San Andreas
    1996 notas e 162 críticas
    Você assistiu Terremoto - A Falha de San Andreas ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 16 de abril de 2020
    O filme tinha tudo para ser interessante e muito bom, mas como todo filme de terremoto que eu assisti até o hoje o exagero e os efeitos acabam com a perfeição do filme. Um filme que o prédio vai caindo andar por andar e a moça ainda é salvo deixa a desejar.
    Jeancarlosilva
    Jeancarlosilva

Enviada em 22 de março de 2020
    Muito bom o filme apesar de sempre quem está encrencado ser salvo na última hora, não que seja ruim, mas neste filme não sei quantas vezes aconteceu isso. Mas vale a pena assistir, para quem gosta de filme de fim do mundo, terremoto, tsunami, furacões etc vale muito a pena, não espere nada inovador, apenas o mesmo clichê de sempre.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de março de 2020
    Serve como um bom filme de ação e comédia. Ação pois muitas cenas com bons efeitos especiais e comédia pois o filme é totalmente fora da realidade, recheado de clichês. Apesar disso o carisma do protagonista ameniza as bizarrices e têm-se um filme divertido, a não ser levado a sério.
    lucas R
    lucas R

Enviada em 5 de março de 2020
    um ótimo filme de catástrofes um filme que deixa o espectador torcendo para os personagens porque cada vez a narrativa vai piorando ficando mais tenso é uma obra prima esse filme Dwayne jonhson um astro de filmes de ação de Hollywood ta ótimo nesse filme
    Elvira White
    Elvira White

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Esse é o pior filme da história kkk O enredo é péssimo, típico filme em que um personagem só aparece, como se uma pessoa sozinha pudesse ser a heroína do mundo numa catástrofe desse tamanho. Não vale a pena assistir.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de março de 2019
    Um filme de catástrofe com boas cenas de ação e efeitos especiais. O carisma de Dwayne Johnson também ajuda. Verá muita destruição em um filme com boa produção.
    Gabs G
    Gabs G

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    A única coisa que pode se dizer que presta nesse filme são os efeitos. Roteiro PÉSSIMO, atuação ruim (sério que o critico do adoro cinema achou a atuação da Daddario boa!?). O filme é um massacre a realidade(leciono geografia e só pensava em xingamentos de tão absurdo, até filme de fantasia é mais real do que esse aqui. Enfim, um total lixo, perdi 2h do meu tempo assistindo esse filme.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    DIVERTIDO! O FILME TEM EXCELENTES EFEITOS ESPECIAIS,AS ATUAÇÕES SÃO BOAS, PORÉM HÁ ALGUNS CLICHÊS E HÁ ALGUNS PERSONAGENS DESNECESSÁRIOS...MAS VALE A PENA ASSISTIR!!
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 28 de março de 2017
    Filmes de catástrofes naturais com terremotos e tsunamis estão um tanto gastos no cinema, já tivemos inúmeros filmes dessa linhagem. Terremoto a falha de san andreas é apenas mais um que mostra o desespero em salvar vidas durante todos os acontecimentos. O que me chama a atenção nesse filme assim como nos outros são as catástrofes naturais acontecendo, poderosos terremotos fazendo a terra toda tremer, tsunamis gigantescos invadindo a terra, o desespero e angustia tomando conta dos seres humanos. Eu sempre acho incrível e fico paralisado com filmes assim, por mais que sejam efeitos especiais, mais mostram uma realidade bastante triste, fico imaginando como é passar por tudo isso, assim como já aconteceu e acontece ate hoje. Em terremoto a falha de san andreas temos Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros que desafia a lei da realidade. Ele resgata sua ex esposa Emma (Carla Gugino) e vai atrás o tempo todo de sua filha Blake (a belíssima Alexandra Daddario). Com cenas muito fortes e muito bem projetadas, com belos efeitos especiais, o filme tem sim suas mentiras, aquelas que só o The rock consegue fazer. Mais se focarmos nas partes fortes do filme como o terrível terremoto e o devastador tsunami o filme consegue ser bom.
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    um filme bem feito explicado tudo i o ator bom tambem q interpreta bem o papel achei bom o filme san andreas quem nao assistiu i quer assistir assista é muito bom