Terremoto - A Falha de San Andreas
    Você assistiu Terremoto - A Falha de San Andreas ?

Bruna R.
    Bruna R.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Os efeitos do filme são realmente espetaculares!!!
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Assim como 2012, Terremoto - A Falha de San Andreas trouxe um filme catástrofe com os protagonista sempre escapando das maneiras mais surreais possíveis, mas diferente de 2012, este filme não empolgou por ter seus personagens mal explorados, uma boa história com a perda da filha mais nova e o divórcio do casal, mas poderia ter sido bem melhor.
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 5 de julho de 2015
    O filme e razoável, ótimo para passar o tempo, porém se VC gosta de bons roteiros... esqueça , pois neste filme VC não verá isso!!! apenas, mais do mesmo!!!! e acrescento mais... altamente espirado nas produções de bollywood!!!
    Amanda A.
    Amanda A.

Enviada em 1 de julho de 2015
    esse filme é demais,ao mesmo tempo que mostra ação mostra família e o amor.😢😍
    Enviada em 1 de julho de 2015
    Adrenalina do início ao fim do filme. Elenco muito bom, e efeitos muito reais. Além de tudo, a trilha sonora está simplesmente perfeita. Muito bom!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Típico filme do the rock, só ação e mais nada... Os efeitos especiais não são dos melhores
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Pela chamada do filme achei que seria um otimo filme de destruição, algo apocalíptico, mas fui assistir mais pelo The Rock. Entre os filmes desse estilo, ainda prefiro O Dia Depois de Amanha e 2012, mas assistiria de novo, mas nao compraria o DVD
    Rodolfox
    Rodolfox

Enviada em 29 de junho de 2015
    É um ótimo filme, eletrizante, bem bolado com otimo efeitos.
    Julia C.
    Julia C.

Enviada em 27 de junho de 2015
    ótimo...filme muito bom!
    super recomendo que assistam
    Enviada em 28 de junho de 2015
    O roteiro pode não ser isso tudo, e simplificar demais as coisas, mas tem ritmo. Esse é um tipo de filme que não tem a intenção de trazer bons diálogos ou uma mensagem, e sim os efeitos especiais, que são ótimos. O filme também consegue lhe deixar tenso e lhe prender do início ao fim. Pensando assim o objetivo do filme foi cumprido, que é divertir.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo: