Terremoto - A Falha de San Andreas
    Você assistiu Terremoto - A Falha de San Andreas ?

Julio B.
    Julio B.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Muito bom o filme...tenso...mas prende você é você nem percebe quando vê já acabou o filme!!
    Ramon M.
    Ramon M.

Muito bom filme...
    Emoção e adrenalina do início ao fim!!!
    Ivan S.
    Ivan S.

Enviada em 26 de julho de 2015
    bom filme, efeitos bem elaborados, recomendo,...............,.........
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Em Terremoto - A Falha de San Andreas temos um filme irreal, algo totalmente "escrito as pressas", um roteiro pobre, sem graça e que ignora 100% a realidade. No filme The Rock é um piloto de helicóptero de resgate, mostrando já na primeira cena que consegue ignorar qualquer lei da física e a realidade, ao desenvolver do longa já se pode observar que será um filme onde os personagens principais são beneficiados 100% pelo roteiro, fazem coisas sobre-humanas e continuam vivos e ilesos - algo totalmente RIDICULO, já que o filme retrata um acontecimento da natureza...
    O Filme chega a ficar sem emoção a partir do momento em que The Rock pilota um helicóptero, dirige um carro, uma lancha, um barco, passa de um tsunami ileso, desvia de buracos enormes causados pelos terremotos, desvia de um navio cargueiro, tem folego infinito de baixo da água e só pensa em resgatar sua filha...
    Bom o filme e horrível, ridículo e com o roteiro pobre, não vale nunca a pena assistir e deveria ser esquecido por Hollywood, uma vergonha, horrível, muito ruim mesmo.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Um dos maiores mitos da humanidade é a crença na possibilidade de que, um dia, o mundo poderá acabar. Se, um dia, isso realmente acontecer, poderá ser decorrente daquilo que os cientistas chamam de Falha de San Andreas, uma falha geológica que se prolonga por cerca de 1290 km através do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Um abalo sísmico ocorrido nessa área pode causar grandes e devastadoras destruições. O filme “Terremoto: A Falha de San Andreas”, dirigido por Brad Peyton, aborda uma trama que mexe diretamente com essa possibilidade.

Como um bom filme-catástrofe, “Terremoto: A Falha de San Andreas” começa contextualizando as personagens que irão ter seus destinos mexidos com o acidente geológico que ocorrerá no decorrer do longa. O mais importante é você prestar atenção no núcleo familiar composto pelo bombeiro Ray (Dwayne Johnson), pela sua ex-mulher Emma (Carla Gugino) e pela filha deles Blake (Alexandra Daddario).

Quando o terremoto começa a atingir toda a Califórnia, Ray, Emma e Blake estarão em cidades diferentes. Ele, a caminho de Las Vegas, onde irá resgatar vítimas do primeiro terremoto notado na região. Ela, em Los Angeles, conhecendo a sua futura cunhada (interpretada pela cantora Kylie Minogue). E a filha em San Francisco, acompanhando o futuro padrasto em uma viagem de trabalho. Para defender e resgatar as mulheres de sua vida, Ray irá abandonar tudo e embarcar numa viagem que nos mostra o potencial autodestrutivo que a falha à qual o título do filme faz referência possui.

“Terremoto: A Falha de San Andreas” é um filme agoniante. O espectador não é poupado de nada. No decorrer dos 114 minutos de duração do longa, assistimos às piores catástrofes acontecendo, as quais nos revelam a fragilidade da vida humana e como somos pequenos diante da grandeza da natureza. Brad Peyton consegue construir um filme que cumpre o seu papel e que nos faz importar de verdade com o destino dessa família e das personagens que acabam surgindo no caminho deles, nessa jornada. Esse é um blockbuster, na acepção mais clássica da palavra, como há muito tempo não era produzido pelo cinema norte-americano.
    Eduarda Q.
    Eduarda Q.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Eu gostei do filme, por causa de ações e devo dizer que vi mais marremoto do ar terremoto, não não é uma crítica apenas uma observação 👍
    Welida T.
    Welida T.

Enviada em 13 de julho de 2015
    adorei muito esse filme... ele simboliza um fato q poderia acontecer em qualquer lugar , pois É algo real devemos levar em conta É claro q tem muita coisa a mais porem tbm poderia ser igual ou pior ao q eu assisti, to sem muito o q dizer ! só digo q achei sensacional ótimo roteiro personagens mais maravilhosos ainda É pelo q vi acredito numa perfeita estrutura cinematográfica...obrigado aos criadores do filme... quem assistir não vai se arrepender muito bom mesmo ..
    Giovana B.
    Giovana B.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Sem palavras para esse filme, efeitos incríveis, enredo ótimo e interessante. No filme como a maioria, parece que os atores principais são blindados, por conta de todos morrerem e eles sempre se salvarem no último minuto, mas mesmo assim a história é bonita, e chama a atenção
    Laís P.
    Laís P.

Enviada em 10 de julho de 2015
    achei muito bom o enredo total e os efeitos especiais.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    esperava mais desse filme, pelos efeitos especiais, e por ser um filme não tediante merece nota quatro, a historia é fraca