Terremoto - A Falha de San Andreas
    Você assistiu Terremoto - A Falha de San Andreas ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Terremoto - A Falha de San Andreas, apesar de rico em efeitos especiais e realmente impactante, vem cheio de todos os clichês previsíveis. Dwayne Johnson como sempre é o cara destemido do filme, que conta com uma boa atuação da Alexandra Daddario. O filme é abuso quando se trata de tremores, deixando o filme cansativo. Fora isso, o filme no geral consegue agradar para quem gosta de ação.
    Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Filmes de desastres tendem ao desastre. Lembro só de Armageddon como filme de tal estilo que ficou gravado na memória (um pouco por culpa da música do Aerosmith também) de outros, olhe lá, indo rever os filmes que vi em cinemas, achei 2012. Desnecessário. Maaaaas esse, tem lá seus toques bons. Primeiro, que tem Dwayne Johnson - o cara mais carismático de Hollywood! Mas, o substitua por qualquer ator mais desconhecido, que filme palha!!! Tchê, sessão da tarde ou uma temperatura máxima de domingo e deu. No mais, tentando buscar algo que a história em si possa contribuir e não sua trama, talvez que tadinha da nossa espécie em achar que é algo de significante no planeta.
    Os efeitos especiais são bons, gostei do 3D na cena inicial, depois, sem necessidade. E que importância teve o ex-Sr. Fantástico no filme? Enfim, deu pra perceber que, sei lá, podia ter programação melhor passando, ou deveria ter ido olhar DE NOVO Mad Max ahahahaha
    The Rock leva o filme nas costas e sabe pilotar/dirigir qualquer veículo!
    Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Estou ciente que esse problema em San Andreas é real e acontecerá sim mas esse filme foi muito exagerado nas cenas , o resto é história , péssimas atuações e um gênero virando cliché
    JUNIOR Q.
    JUNIOR Q.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    o comeso dele e uma coisa unsatisfatoria pelo fato que nao passa uma ideia de realismo na metade pro fim melhora um pouco
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Achei um bom filme! Eu comparo o seu drama parecido com os filmes "Um dia depois de amanhã " e ainda "2012". Um enredo bem delineado e uma excelente atuação de The Rock. As cenas gráficas do filme são bem desenhadas e prende a atenção. Muito bom!
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Adorei os efeitos especiais. Combinados com a trilha sonora e com as ótimas atuações, o clima é cada vez mais tenso! Mas sério, QUE HISTÓRIA CLICHÊ. Nada a declarar
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Filme consegue entreter com suas tragédias e salvamentos intensos e interessantes,tem um ritmo que agrada.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Bom filme de Dwayne Johnson e companhia, muita ação, tendo em vista que exagera nos efeitos especiais, mas poucos filmes de ação são muito realista, sempre tem algmas cenas exagerada, mas tirando isso, é um muito bom e cenas cativantes entre pai e filha!!!
    Roberto B.
    Roberto B.

Enviada em 20 de novembro de 2015
    Simplesmente um excelente filme, efeitos maravilhosos e te prende do inicio ao fim na expectativa de saber como tudo irá acabar. Show.
    Henrique P.
    Henrique P.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Excelente comédia... ri do início ao fim... uma piada