Terremoto - A Falha de San Andreas
    Você assistiu Terremoto - A Falha de San Andreas ?

Dalmo N.
    Dalmo N.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Tirando os efeitos do filme que não é ruim, acontece muita marmelada e conseguiram estragar a ideia do filme.
    Enviada em 5 de outubro de 2015
    Já vimos muitos filmes onde os efeitos são a melhor coisa da história."Terremoto:A Falha de San Andreas" é mais uma produção a se encaixar nesse contexto.Também pudera,a direção fica a cargo de Brad Peyton.O mesmo que trabalhou com Dwayne Johnson em "Viagem 2",e também dirigiu a continuação de "Como Cães e Gatos",ambos com uma quantidade enorme de efeitos,mas sem uma grande história.Aqui temos,carros,navios jogados contra pontes e edifícios,tudo com um realismo enorme.Temos o protagonismo de Dwayne,que vive Ray,um bombeiro separado da mulher (novidade) Emma,que é vivida por Carla Gugino,em uma fraquíssima atuação.Alexandra Daddario vive Blake,a filha do casal,que é a grande atração para a aproximação dos pais.Tem um elenco de apoio bem fraco,onde podemos presenciar Paul Giamatti e Ioan Gruffudd.O grande defeito do longa,é ser super semelhante a outro filme catástrofe "2012".Muda apenas certos personagens,mas continua aquela velha maneira dos Estados Unidos ter uma saída para qualquer acontecimento,e uma relação discutida em plena catástrofe.

-Filme assistido em 05 de Outubro de 2015- Nota 5
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    O filme é bem fraquinho , no geral até dá para se divertir com o filme.
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    A mesma história de sempre quando o filme é relacionado a tragédia. Mudou um pouco o figurino.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Filmaço! Excelentes efeitos especiais, tenso e excitante. Um bom entretenimento, sugiro!
    Vitor T.
    Vitor T.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Terremoto A Falha de San Andreas,ele tem um elenco forte,acho que podemos dizer isso,aqui temos Ray que é o Dwayne Johnson ou The Rock,temos também Carla Gugino fazendo o papel de Emma temos também o Ioan Gruffud e para fechar o elenco temos Alexandra Daddario interpretando Blake.
    O filme tem uma história um pouco razoável,Ray é um homem que trabalha em resgates,com uma vida muito difícil.Ioan Gruffud é um ator bom,certo que ele fez alguns filmes muito ruins,mas aqui ele é completamente dispensável,aqui temos o roteiro um pouco preguiçoso,algumas coisas totalmente impossíveis de fazer,mas esse filme também tem coisas boas,vamos falar sobre elas.
    The Rock conduz o filme muito bem,apesar de falar algumas coisas horrendas,os efeitos visuais do filme são muito bons,principalmente nos terremotos.
    Terremoto A Falha de San Andreas é um filme bom apesar de muitos erros.
    Rodrigo d.
    Rodrigo d.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooom!!!!!!!!!!!!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Ei, eu acho que já vi esse filme só que era sobre as alterações climáticas e uma nova era glacial.
    Que seja, filmes catástrofes usualmente seguem uma mesma formula, aquela que dá lucro nas bilheterias!
    Fora isso o que se esperar de um filme do gênero senão bons efeitos especiais, atuações oks, e uma trama que lhe cause frios na barriga, nervosismos, emoção, mesmo que superficial, e a torcida no final pelo protagonista e seus agregados. Nesta obra, ele é um bombeiro especializado em resgates interpretado pelo ex The Rock, Dwayne Johnson e sua família. Junte-se a isso, o maior terremoto já registrado na história da humanidade prestes a destruir a Califórnia e a diversão está garantida.
    É isso, pega a pipoca, desliga o botão crítico e aproveite a sessão, afinal ele não engana o espectador, entrega tudo o que promete e um pouco mais. As situações nunca são tão óbvias quando se espera.
    Curiosidade. Existem filmes catástrofes acima da média, são raros, mais existem. Se quiser ver algo assim assita o “Expresso do Amanhã” (Snowpiercer). Um dos melhores filmes que vi este ano, e só não comentei dele aqui, porque já tinha o assistido antes de iniciar o blog.
    Nota do público: 6.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 50%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $154 milhões
    Mundo - $470 milhões
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos. Terremoto - A Falha de San Andreas e um Filme Interessante , com Bons Efeitos e boas Atuaçoes , Recomendo Nota 7.0
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 26 de maio de 2016
    É aquele filme que você acabou de assistir e já quer assistir de novo! O filme consegue fazer uma ligação de história boa. O filme em nenhum momento perde seu foco nem sua origem. Atuações muito boa sem precisar de atuações clichê! Sem falar dos efeitos especiais que são espetacular! Filme nota 10!