Terremoto - A Falha de San Andreas
Você assistiu Terremoto - A Falha de San Andreas ?

Leandro P.
Leandro P.

Enviada em 01/06/15
História praticamente idêntica a do "Dia depois de Amanhã" (spoiler: o pai que passa o filme inteiro em busca da sua filha em meio às catástrofes geradas pela série de terremotos em Los Angeles e São Francisco). Ótimos efeitos, mas não espere absolutamente nada do filme além disso. História fraquinha, todos saindo ilesos dos desastres das formas mais inverossímeis possíveis, mas acho que quando se assiste a um filme sobre desastres naturais não se espera muito mais do que isso mesmo.
Victor M.
Victor M.

Enviada em 26/07/15
Em Terremoto - A Falha de San Andreas temos um filme irreal, algo totalmente "escrito as pressas", um roteiro pobre, sem graça e que ignora 100% a realidade. No filme The Rock é um piloto de helicóptero de resgate, mostrando já na primeira cena que consegue ignorar qualquer lei da física e a realidade, ao desenvolver do longa já se pode observar que será um filme onde os personagens principais são beneficiados 100% pelo roteiro, fazem coisas sobre-humanas e continuam vivos e ilesos - algo totalmente RIDICULO, já que o filme retrata um acontecimento da natureza... O Filme chega a ficar sem emoção a partir do momento em que The Rock pilota um helicóptero, dirige um carro, uma lancha, um barco, passa de um tsunami ileso, desvia de buracos enormes causados pelos terremotos, desvia de um navio cargueiro, tem folego infinito de baixo da água e só pensa em resgatar sua filha... Bom o filme e horrível, ridículo e com o roteiro pobre, não vale nunca a pena assistir e deveria ser esquecido por Hollywood, uma vergonha, horrível, muito ruim mesmo.
Roberto S.
Roberto S.

Enviada em 14/06/15
Excelente filme que mesmo de forma fictícia mostra o desespero de uma catástrofe de ordem natural.
Caio A.
Caio A.

Enviada em 18/06/15
PREVISÍVEL..Gosto muito de filmes de catástrofe, e quando assisti Terremoto - A Falha de San Andreas fiquei muito decepcionado. Os efeitos especiais ficaram bons, más tem tudo que já vimos em filmes de catástrofe, e pior, e meio "sem sal". 3D desnecessário.
Rafael R.
Rafael R.

Enviada em 21/06/15
Filme fraco, sem histórico, irreal. Muito ruim. Poderia ser melhor, uma história a onde o ator principal é invencível kkkk
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 05/10/15
Já vimos muitos filmes onde os efeitos são a melhor coisa da história."Terremoto:A Falha de San Andreas" é mais uma produção a se encaixar nesse contexto.Também pudera,a direção fica a cargo de Brad Peyton.O mesmo que trabalhou com Dwayne Johnson em "Viagem 2",e também dirigiu a continuação de "Como Cães e Gatos",ambos com uma quantidade enorme de efeitos,mas sem uma grande história.Aqui temos,carros,navios jogados contra pontes e edifícios,tudo com um realismo enorme.Temos o protagonismo de Dwayne,que vive Ray,um bombeiro separado da mulher (novidade) Emma,que é vivida por Carla Gugino,em uma fraquíssima atuação.Alexandra Daddario vive Blake,a filha do casal,que é a grande atração para a aproximação dos pais.Tem um elenco de apoio bem fraco,onde podemos presenciar Paul Giamatti e Ioan Gruffudd.O grande defeito do longa,é ser super semelhante a outro filme catástrofe "2012".Muda apenas certos personagens,mas continua aquela velha maneira dos Estados Unidos ter uma saída para qualquer acontecimento,e uma relação discutida em plena catástrofe. -Filme assistido em 05 de Outubro de 2015- Nota 5
Roberto M.
Roberto M.

Enviada em 10/06/15
filmasso, muito bom! Efeitos especiais muito bons, atores sensacionais, vale a pena.
Eliseu C.
Eliseu C.

Enviada em 01/06/15
100% de satisfação em relação ao filme! Quem não gosta de simuladores de parques de diversões? Milhares de pessoas viajam por ano para se divertir em parques internacionais, e um dos brinquedos mais visitados são os famosos simuladores. Pois bem, Terremoto: A Falha de San Andreas , novo blockbuster de 2015, entrega justamente isso: diversão passageira e despretensiosa por 114 minutos. É impossível não se empolgar. O cinema catástrofe nasceu na década de 1970 e se transformou em um subgênero. Hoje, com o ápice dos efeitos visuais e o advento do 3D, o cinema catástrofe finalmente atinge o patamar planejado, o de uma experiência muito mais do que um filme. Pode-se argumentar o nascimento de um novo “animal”, que não necessariamente é uma produção cinematográfica –geralmente fazendo uso de elementos como roteiro, atuações, personagens, etc.. De fato, Terremotose comporta mais como uma premissa de vídeo game, ou dos próprios simuladores (sempre associados a uma leve trama). Aqui nada pode ser levado a sério, e tais elementos citados acima são apenas pincelados. O que todos querem ver ao adentrarem este filme são justamente as cenas de ação, muita destruição e efeitos de cair o queixo. Bem, é seguro dizer que todos sairão satisfeitos com o resultado. Eu super recomendo esse filme!
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 14/09/16
O filme cumpre o que promete, ação e suspense do começo ao fim com efeitos especiais de qualidade! Mas acho que merecia um roteiro melhor, é muito exagerado, previsível e cheio de clichês. Relaxe, prepare a pipoca e se divirta!
RASEC
RASEC

Enviada em 07/10/15
O mocinho passa por tesunami e por milhões de encrencas para salvar a filha o resto que se ferre ,,,,,,,tipo sessão da tarde ,repetitivo e antes de assistir vc ja sabe o final ...