No Olho do Tornado
    3,7
    Você assistiu No Olho do Tornado ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Eletrizante em alguns momentos, mas tem um roteiro fraco e muitas vezes da sono em quem assiste, filme fraco!
    Roger Ansaloni
    Roger Ansaloni

Enviada em 6 de março de 2021
    Depois de um certo ponto, difícil terminar de assistir esse filme. Se você quer entender como tornados, tempestades não funcionam, assistam. Tive que entrar em algum site que dá notas a filmes só para dizer isso. Apenas indicado se você quer rir de um filme terrível.
    Ana Paula Faragutti da silva
    Ana Paula Faragutti da silva

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Amei o filme sei deve ser terrível viver esse pesadelo de um torno mais eu gosto um fenômeno forte da natureza que poderia ficar na floresta e nao na cidade e muito realista esse filme apavorante de se levantar gritar desesperador mais ainda assim amo só não gostei depois que acabou o tornado quando o ator sobe até o céu e volta pro inferno ali acaba teria que ter a continuação sem lá faltou algo mais até pareceria que está assistindo um filme em fatos reais Parabéns em parte
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Um ótimo filme com efeitos muito convincentes e uma boa história de fundo. Apresenta uma boa dinâmica e boa movimentação, mantendo o espectador preso na poltrona esperando o desenrolar da estória. Muito bom ntretenimento!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de março de 2020
    O que salva no filme são os efeitos especiais, a história é puro clichê. Mas é um bom filme de fim de noite. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    O FILME É BEM TENSO OS EFEITOS ESPECIAIS SÃO VISTOSOS MAS O NÃO HÁ UM DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGENS, VOCÊ NÃO LIGA PRA QUEM VIVE OU PRA QUEM MORRE...MAS É UM FILME DIVERTIDO,AFLITIVO QUE VALE A PENA SE ASSISTIDO!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de maio de 2017
    Um filme com bons efeitos especiais, mas com a velha receita de outros filmes com catástrofes. Um elenco bem limitado, com atores não muito famosos e um roteiro fraco e um filme bastante curto. Parece ter faltado orçamento para aprofundar mais nos personagens. Mas pelo visual, valeu a pena. Não o conhecia e optei pelos comentários relacionado aos efeitos gráficos.
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 2 de maio de 2017
    É um filme diferente de qualquer outro que já tenha visto, os efeitos do filme são bem reais e convincentes, dá pra entreter bem. Mas a história podia ser melhor elaborada.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 20 de agosto de 2016
    O filme serve para te entreter por alguns minutos,mas e mais do mesmo,sem nenhuma grande novidade,realmente efeitos visuais otimos que dao sensacao de realismo,mas no final achei falhas.
    SM.Ms
    SM.Ms

Enviada em 30 de abril de 2016
    Um filme clichê sobre tornados - pra assistir enquanto se faz outra coisa; a personagem "Alice" (uma "sabichona" que a cada 10 frases ditas 9 eram grosserias) quase me fez mudar de canal e assistir outra coisa enquanto fazia outra coisa .