No Olho do Tornado
    3,7
    Você assistiu No Olho do Tornado ?

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Filme maravilhoso ! Muito bem feito , cenário sensacional e um ótimo elenco , Nathan Kress é um excelente ator , deveria participar de mais filmes .

Nota 10/10
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete (Matt Walsh), que contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura; o comportado adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress) – e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary (Richard Armitage) tentará resgatá-los; uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no YouTube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu. Achei fraco , atuações medianas , filme não da tensão, os efeitos são bons , mais filme fraco , nota 4/10
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    O filme consegue prender a atenção, mas as filmagens com "câmera na mão" são chatas e o melhor do filme sem dúvida são as cenas de tempestade! Achei alguns personagens desnecessários, algumas atuações horríveis e diálogos pífios...
    Anderson
    Anderson

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Filme com fortes emoções de prender atenção em seu climax. Vale a pena assistir
    Flavio D.
    Flavio D.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Valeu pelos efeitos especiais, que são do caralho.
    Edileuza M.
    Edileuza M.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Para o gênero foi muito bom, os efeitos são incríveis e Richard Armitage lindo e talentoso como sempre! :)
    Enviada em 15 de março de 2015
    Passei o filme todinho,tentando não lembrar de "Twister",mais não teve como.No Olho do Tornado,lembra muito aquela produção de 1996.Mais de uma forma inferior.Pra quem esperava ver um filme cem por cento catástrofe,se engana ligeiramente.Esse é um típico filme onde os próprios personagens nos enoja.Temos aqui,amigos bebuns,relação desgastada,entre pais e filhos,mãe que a todo momento recebe ligação de sua filha,que está sozinha em casa,e um romance que se inicia no meio das tempestades.Tudo isso,e mais um pouco de clichês,podemos presenciar do começo ao fim aqui na trama.O que vale a pena,são os efeitos visuais que são bem bonitos.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 8 de março de 2015
    REGULAR. Efeitos ótimos, atores e roteiro péssimos.
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    O filme começa com ar meio bobinho, com adolescentes fazendo filmagens semi-profissionais entre si, com piadas e brincadeiras como já se vê em outros filmes, enquanto os caçadores de tempesades trabalham criando duas histórias paralelas. Entretanto tudo vai se juntando ao longo do filme, criando uma obra com muitos efeitos especiais (de boa qualidade) e muita ação. O filme como um todo acaba prendendo a atenção de quem vê a partir de uns 20 minutos após o início. Não há nada de muito inovador, mas não deixa de ser uma história original. No geral é um ótimo filme para um fim de semana em casa.
    Luís M.
    Luís M.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Muito bom a ação do filme, há muito tempo não via um filme com tanta ação.
    Os efeitos especiais são incríveis.
    Recomendo.