No Olho do Tornado
    3,7
    Você assistiu No Olho do Tornado ?

Rose S
    Rose S

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Um filme que não tem pretensões de ser o melhor do ano, apenas ser divertido. É unicamente para entreter o público. Os efeitos especiais são ótimos, e um bom suspense que te prende a cadeira
    Jorge M.
    Jorge M.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Um filme muito bom, estava sentindo saudades de um filme que mostre catástrofes naturais
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    gostei muito do filme. Ele prende a atençao do começo ao fim !! recomendo pra quem gosta do gênero.
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Até que enfim! Estava demorando para lançarem um filme desse estilo. De tragédias da natureza e com super efeitos. Ótimo filme! Vale a pena ver. E pra quem acha que todo filme deve trazer inovações está equivocado, pois quando tentam implantar no filme algo forçado só para que seja novidade, ele perde a identidade do gênero e acaba sendo frustrante!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Um bom e eletrizante filme de ação e catástrofe. Foi feito no formato de documentário e ficou bom. Podemos analisar de duas maneiras. A primeira, no que se refere às atuações dos astros principais e direção, apenas razoável, com atores pouco conhecidos. A segunda quanto aos efeitos especiais e dramáticos dos tornados, excelente e arrepiante. Muita adrenalina. Valeu a pena.
    anderson m.
    anderson m.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Sim tenho que concordar com ela a receita é a mesma de outros filmes , sempre mais do mesmo vou
    Mais por causa dos efeitos especiais
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Se a intenção era de conseguir uma graninha, não conseguiram, o filme foi mal das pernas nas bilheterias. Se queriam fazer uma produção para superar Twister, também não conseguiram, no olho do tronado peca em praticamente em tudo, só se sobre sai nas nos efeitos especiais, e olha lá. Mas, como entretenimento, a diversão está garantida.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Surpreendente para mim foi a nota do IMBD 6.0 para este filme horroroso .Quando o filme tenta ser dramático piora ainda mais. O que salva no filme são os efeitos especiais.
    Anderson K.
    Anderson K.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    O filme não é ruim. O que peca é a atuação e os erros de corte de senas vistas grosseiramente. E a falta de sentido em algumas senas.
    Helcio F.
    Helcio F.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Já se passaram duas décadas de twister muda coisa mudou no cinema efeitos especiais, novas plataformas de exibições e salas de cinemas mais avançadas em tecnologias e conforto para nós cinefilios. Este filme transcende todos filmes de catástrofes feitos ate hoje, não tem grandes atores, mas adrenalina latente pena que a seção em que fui a copia não estava boa. Recomendo.