No Olho do Tornado
    3,7
    Você assistiu No Olho do Tornado ?

Anderson K.
    Anderson K.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    O filme não é ruim. O que peca é a atuação e os erros de corte de senas vistas grosseiramente. E a falta de sentido em algumas senas.
    Rose S
    Rose S

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Um filme que não tem pretensões de ser o melhor do ano, apenas ser divertido. É unicamente para entreter o público. Os efeitos especiais são ótimos, e um bom suspense que te prende a cadeira
    Seu O.
    Seu O.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Com efeitos visuais e especiais surpreendentes, o filme mostra incríveis sequências do poderio desses furacões gigantes. Com bela fotografia, direção até boazinha, roteiro cientificista e trilha sonora caprichada, é um bom entretenimento.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Se a intenção era de conseguir uma graninha, não conseguiram, o filme foi mal das pernas nas bilheterias. Se queriam fazer uma produção para superar Twister, também não conseguiram, no olho do tronado peca em praticamente em tudo, só se sobre sai nas nos efeitos especiais, e olha lá. Mas, como entretenimento, a diversão está garantida.
    Ana B.
    Ana B.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Eu gostei muito desse filme, realmente ele não tem pretensões para ser um dos melhores do ano. Sua intenção é de divertir. Poderiam ter dispensados as cenas de drama, que não ajudaram na construção do filme. Se fizessem só com as cenas de ação seria muito melhor. Amo filmes catástrofes. Nota máxima
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Se considerasse apenas os efeitos especiais, fotografia, direção ,produção e efeitos sonoros, o filme seria um dos melhores, com toda a certeza, mas o tal de "found footage" onde as pessoas filmam de modo caseiro, o roteiro ridículo, diálogos terríveis e entediantes só fizeram o filme cair a cada momento. O diretor "tentou" realmente - e isto é verdade - transcrever cientificamente como seria um mega tornado com todos os elementos, inclusive com relação ao verídico tornado de fogo, por exemplo, mas ao tentar transformar o filme em comédia - como se fosse possível diante de uma tragédia do tipo- ao deixar dois debiloides do filme vivos ao serem sugados por um tornado gigantesco com ventos de até 500 quilômetros por hora, com bilhões de detritos de material pesado, levantando casas, carros, carretas e aviões, moendo metais como massa podre como em um gigantesco liquidificador, foi o ápice do ridículo. Sem os magníficos efeitos especiais, sobrava somente atuações soníferas e preenchimento de lacunas. Um desperdício de obra, sem dúvida.
    Rosy M.
    Rosy M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Os efeitos visuais são as verdadeiras estrelas do filme, que tem o luxo de mostrar os tornados como nunca foram vistos antes, incluindo o olho fenômeno meteorológico indescritível, visões subjetivas do que é realizado e uma cena terrível e inesquecível inclui um tornado de fogo. Se seduz os espectadores que os as características mencionadas, então para eles vai valer a pena o investimento. O filme tem a única pretensão de entreter, e cumpre com competência, seu papel
    Jorge M.
    Jorge M.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Um filme muito bom, estava sentindo saudades de um filme que mostre catástrofes naturais
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Como fui o cinema esperando um filme muito ruim, acabei me surpreendendo. O filme é típico, clichê, mas da pra ficar sem ar com a chegada do tornado. Os efeitos especiais são até bons!!
    Rosangela S.
    Rosangela S.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Esperava mais do filme. É muito surreal.Não creio que seja da forma como foi ditá 2.