No Olho do Tornado
    3,7
    Você assistiu No Olho do Tornado ?

Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    gostei muito do filme. Ele prende a atençao do começo ao fim !! recomendo pra quem gosta do gênero.
    Helcio F.
    Helcio F.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Já se passaram duas décadas de twister muda coisa mudou no cinema efeitos especiais, novas plataformas de exibições e salas de cinemas mais avançadas em tecnologias e conforto para nós cinefilios. Este filme transcende todos filmes de catástrofes feitos ate hoje, não tem grandes atores, mas adrenalina latente pena que a seção em que fui a copia não estava boa. Recomendo.
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Até que enfim! Estava demorando para lançarem um filme desse estilo. De tragédias da natureza e com super efeitos. Ótimo filme! Vale a pena ver. E pra quem acha que todo filme deve trazer inovações está equivocado, pois quando tentam implantar no filme algo forçado só para que seja novidade, ele perde a identidade do gênero e acaba sendo frustrante!
    anderson m.
    anderson m.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Sim tenho que concordar com ela a receita é a mesma de outros filmes , sempre mais do mesmo vou
    Mais por causa dos efeitos especiais
    Thalita Uba
    Thalita Uba

Enviada em 27 de agosto de 2014
    Sabe aquela sensação de que você já viu aquilo antes, mas, mesmo assim, fica assistindo até o fim? Assim é "No Olho do Tornado", filme de Steve Qualle (pra quem não conhece, ele foi supervisor de efeitos visuais de "Avatar") que não traz nada de novo, mas cumpre bem seu papel de entreter o público por um tempinho.

Só pela sinopse, já dá pra imaginar o começo, o meio e o fim do filme, certo? Pois é, tudo isso que você imaginou que vai acontecer no filme provavelmente vai acontecer mesmo. E a tentativa de “inovação” adotada por Squalle – apresentando, por vezes, a história pelas lentes das câmeras manipuladas pelos próprios personagens – acaba sendo engolida pela demasia de efeitos especiais aplicados ao longo da trama – que são, por sinal, totalmente excelentes (não dava pra esperar menos do cara que cuidou disso no filme mais visualmente surpreendente dos últimos tempos, né?).

No fim das contas, não tem como não ficar pensando no clássico "Twister" e em suas vacas voadoras – um projeto, para a época, muito mais original e ousado. Você acaba, então, com aquela sensação de que é simplesmente um “mais do mesmo”. Mas como o deslumbre visual é realmente surpreendente, você acaba assistindo até o final numa boa (especialmente porque o filme é bastante curto, de apenas uma hora e meia) e até mais relaxado – afinal, foi um tempinho que você passou sem pensar em mais nada, só curtindo a dança dos ventos na telona. Não espere nada muito elaborado, mas vale como entretenimento.
    Riso L.
    Riso L.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    UM EXCELENTE FILME ME SURPREENDEU ALEM DO QUE EU ESPERAVA INDICO A TODOS
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    efeitos especiais que pagam o ingresso do filme.. muito bom.. a historia é mediana. mas quem se importa se o que vc quer ver mesmo são os tornados destruindo tudo rsrs.. efeitos no 10.. historia 8
    Marcelino G.
    Marcelino G.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Bom filme de tornado, bem tenso por sinal, alguns personagens são desnecessários na trama, mas não acho que atrapalhe o filme. Recomendo.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    No olho do tornado (2014) Me surpreendeu na parte de efeitos especiais surpreendentes que eu não imaginava. Mas por outro lado; Temos um problema que é: No caso do filme um suspense um pouco fraco, ele apostou bastante nos efeitos, mas mesmo assim o filme não decepciona em nenhum aspecto. O elenco é ``meio famoso´´ A trilha sonora não é muito boa. O roteiro é um pouco fraco, mas mesmo assim é bom.Como eu disse os efeitos são muito bons e nós superientendem de um jeito que não da para acreditar. O realismo é incrível.

A trama gira em tordo da equipe de caça-tornados composta de: Pete (Matt Walsh), Allison (Sarah Wayne Callies), Daryl (Arlen Escarpeta) e Jacob (Jeremy Sumpter). Um pai Gary (Richard Armitage) e dois filhos Donnie e Trey (Max Deacon e Nathan Kress) e uma garota Kaitlyn (Alycia Debnam Carey) que Donnie está interessado, e um tornado que evade a cidade em que pai e filhos moram, um terrível tornado que é cem vezes mais forte do que os caça-tornados achavam e agora para sobreviver eles terão que lutar pela vida de cada um deles, e pra piorar eles terão que procurar Max e Kaitlyn, que estão correndo risco de vida e ainda sair da cidade a tempo, porque se eles não conseguir sair, terão que achar um abrigo muito seguro até o tornado devastador passar e isso será um longo desafio.

O suspense é produzido por Steve Quale (Avatar e Premonição 5) Ele fez um bom trabalho. Quando nós pensamos que era apenas um tornado, temos uma bela e aterrorizante surpresa: São vários tornados, um mais forte que o outro, o que faz o filme ficar muito mais interrogante. Em fim, eu gostei e aprovo a todos que gostam efeitos especiais incríveis, demais.