No Olho do Tornado
    3,7
    Você assistiu No Olho do Tornado ?

Gustavo CJ G.
    Gustavo CJ G.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    este filme copiou de um episodio do apenas um show se vc quiser ver entre neste link e crie uma conta pra poder ver o episodio.
    Julian A.
    Julian A.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Os efeitos são simplesmente incríveis, já a trama é meio manjada. A objetividade de Twister mantém sua posição intacta se comparada a este...
    Dennys S.
    Dennys S.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    Adorei. Fui ao cinema para ver outro filme mas acabei vendo esse. Não esperava muita coisa. Sequer tinha visto o trailer. Porém, pra minha felicidade, o filme me surpreendeu. Conseguiu me prender o tempo todo. Recomendo.
    João Paulo L.
    João Paulo L.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    O filme é legal....principalmente os efeitos especias....agora a história é muito fraquinha
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Um bom e eletrizante filme de ação e catástrofe. Foi feito no formato de documentário e ficou bom. Podemos analisar de duas maneiras. A primeira, no que se refere às atuações dos astros principais e direção, apenas razoável, com atores pouco conhecidos. A segunda quanto aos efeitos especiais e dramáticos dos tornados, excelente e arrepiante. Muita adrenalina. Valeu a pena.
    Isadoraa L.
    Isadoraa L.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    to louca pra ver, pelos comentários dou 3 estrelas, vou assirtir depois de amanhã ai avalio de novo
    Vann D.
    Vann D.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Filmes assim, nos prende na poltrona do cine, nos tira o fôlego e nos faz querer assistir mais e mais.
    Wagner Carioca
    Wagner Carioca

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Se os roteiristas se preocupassem mais em explorar as consequências causadas pelos tornados ao invés de dar ênfase a um melodrama barato, sem interesse algum, seria um filme grandioso. O que salva o filme do fiasco são os impactantes efeitos visuais e, principalmente, a mixagem de som.
    Hitallo S.
    Hitallo S.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Os efeitos do filme são muito bons, mas quanto a historio não tem graça, mas pelos efeitos vale a pena ver !
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    O tipo de filme em que a história nem precisa funcionar muito para ele ser bom. Os efeitos visuais impressionam pelo realismo e o ritmo de ação e suspense é constante do início ao fim. Sem falar el algumas personagens que esbanjam carisma