Atividade Paranormal 4
    3,1
    Você assistiu Atividade Paranormal 4 ?

NicholasECS
    NicholasECS

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Filme muito bom, pra mim é o melhor depois do 1. Um filme que tem uma pegada mais de comedia do que outros da franquia. Tem um plot twist muito legal no final, e é um filme que mesmo pra quem não assistiu ao filmes anteriores da franquia, consegue entender oque está acontece e se divertir assistindo. Recomendo.
    João Santos
    João Santos

Enviada em 18 de abril de 2021
    É uma opção boa, algumas cenas chegam a ser enjoativas, mais o filme de uma forma geral, gera um pouco de medo, é uma opção boa e nova de filmes de terror.
    Vinicius Henrique
    Vinicius Henrique

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Meu amigo, o filme começa mediano depois tava ruim e agora parece que piorou. Já não tava muito bom depois ficou ruim e por final fica ruim de vez?????????
    Nota dó.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Outro continuação desnecessária, filme que é só mais do mesmo que ja foi mostrado nos filmes anteriores, filme ruim.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    A franquia Atividade Paranormal a cada filme que se passa vai tentando expandir o universo e por vezes até sem idéias,mas dessa vez é retratada o paradeiro de Hunter e Katie após o segundo longa.Mai uma vez dirigido pela dupla Henry Joost e Ariel Schulmano longa consegue até passa um certo clima de tensão,por momentos até sem sentido e desnecessário mas até que o longa apresenta bons momentos que passam uma certa tensão e até clima de suspense que funciona,mas o maior problema é decorrente de outros da franquia,a duração atrapalha pois poderia ser resumido em menos tempo e isso é prejudicial deixando um pouco lento e arrastado.O roteiro não é tão explicativo a respeito da Katie e o Hunter ,até responde perguntas mas não todas e deixa em aberto principalmente no final,outro problema é a formula que já está ficando saturada.As atuações seguem a de outro filmes com atores pouco conhecidos,sem maiores destaques.Atividade Paranormal 4 apresenta uma fórmula que já vai se mostrando desgastada mas que ainda responde questões e consegue alguns sustos.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Legalzinho e mostra o destino de um importante personagem dos filmes passados. Ainda assim seus antecessores são melhores nos aspectos gerais.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Atividade Paranormal é um conjunto de elemento inserido num ambiente fechado e claustrofóbico usado em todo filme da série. A única coisa que muda são os personagem. Estão lá câmera de mão, filmagem noturno com câmera ligada, susto peculiares no decorrer da trama.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    na minha opinião atividade paranormal 4 é sim o mais fraco de toda à série até agora .
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 17 de abril de 2015
    os fãs adoraram, o filme explicou muita coisa dos ultimos 3filmes, mas os sustos... ja estão ficando clichês e sem graça
    Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Olha cara, Atividade Paranormal 4 (2012) Não é um dos piores. Ele meio que fica na linha de bom e fraco, mais a cada minuto o filme vai ficando cada vez mais fraco. O roteiro não é 100% ruim, o ele vai fugindo um pouco do roteiro e o filme vai ficando mais fraco, ainda e acaba levanto mesmo rumo do primeiro Atividade Paranormal (2007), a unica cena que assusta é o final. E olha que nem é uma cena que você se ajusta de verdade. O primeiro filme; o segundo; o terceiro e o quatro, todos os personagens são fissurados em câmeras, e em casas novas. E isso começa a ficar cada vez mais chato e repetitivo e fraco, ruim, muito ruim, até que chega no horrível. Fraco e sem nada relvante. Até que gostei da atuação da atriz mirim
    Kathryn Newton, Professora sem classe (2011).