Atividade Paranormal 4
    3,1
    Você assistiu Atividade Paranormal 4 ?

Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Deveriam ter parado no primeiro filme. Já está cansando, apesar do final ter dado uma trancada.
    Roni
    Roni

Enviada em 29 de junho de 2014
    Particularmente, não me identifico com nenhum dos filmes da série, mas respeito a opinião de seus fãs e o trabalho de suas produções. O que observo, realmente, que foi o primeiro filme dos longas que conseguiu o "sucesso" de manter minha atenção, até o seu fim. Evento que acredito ser ocasionado, pela ótima atuação do atores: Kathryn Newton (Alex) e Brady Allen (Robbie). Além da posição dos diretores Henry Joost e Ariel Schulman em proporcionar outros acontecimentos que influenciam na história do filme, não apenas, ao que acontece frente as câmeras de dentro da casa.
    Nicolle  Q.
    Nicolle Q.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Filme fraco demais. O pior da franquia. São as mesmas coisas dos outros filmes: pessoas sendo puxadas, Katie parecendo um zumbi, pessoas sendo mortas pelo pescoço, etc. A franquia deveria ter parado no segundo filme, pois o terceiro é regular e esse é muito fraco.
    Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Decepcionante! O climax da ação se resume na ultima cena, ou seja por mais de uma hora a trama se desenvolve sem grandes sustos e emoção, você fica na expectativa e após a cena final a sensação é frustrante. Nota 3.
    CatarinaCdzo
    CatarinaCdzo

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    O filme tinha tudo para ser bom, mas desperdiçaram. É, de facto, melhor que o 2 e o 3, mas longe de ser melhor que o 1.
    O filme está cheio de "irrealidades".. Primeiro, não há nenhuma mãe que deixe o filho sozinho numa banheira cheia de água, pois as crianças afogam-se facilmente. Segundo, não há nenhuma mãe que de uma grande dose de comprimidos para a filha dormir. Terceiro, não há mulher que não fique preocupada com um marido assustado por causa de uma faca. Quarto, não há pais que não se interessem pelo que uma filha assustada tem para lhes dizer. E quinto, não há pais que aceitem uma criança a dormir a noite nas suas casas sem nunca ter visto os seus pais (maior erro). Querem criar um filme que pareça real mais real que os outros e esquecem-se pormenores que não demonstram realidade nenhuma.
    Eles também espalharam camaras pela casa em vão, pois no fim nem se deram ao trabalho de as verificar e é MUITO OBVIO que a rapariga ia ficar assustada com a primeira demonstração de algo anormal na casa... Ela não ia ter nem coragem de voltar a descer e ia contar aos pais que algo se passava, nem que ela tivesse de se jogar para o chão só para ter a atenção deles.

O filme também passa o tempo todo a mostrar a família e coisas sem graça e só no fim é que se lembram que têm de morrer pessoas. Há 4 mortes nos últimos 15 minutos e todas elas SEM GRAÇA alguma, foram todas e sem suspense, pois lembraram-se que tinham de acabar o filme.
    É bom, mas irrita pois tem cenas muito estúpidas.
    Luckas S.
    Luckas S.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    para um filme intitulado terror foi um filme fraco sem sustos com cenas clichês na minha opinião o melhorZinho ainda é o de tokio
    Glaucia R.
    Glaucia R.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Sensação de tempo perdido depois de assistir o filme. Muitas coisas no ar, nada se explica uma tentativa frustada de inovação da série.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Filme Bem Regular Repititivo Da Uns Susto Mais Depois As Coisas Tenta Assusta Do Mesmo Jeito Que o Outro Otima Atuaçao de Katie Featherston Atividade Paranormal 4 Na Minha Opniao o Mais Fraco Dos 4 Produçao Boazinha , Roteiro Bom , Pega Denovo As Coisas Das Cameras , Tambem Teve Outras Boas Atuaçoes Esse Filme e Bem Regular Dao Pouco Sustos e Poucas Cenas De Suspense Pra Mim Esse Mereçe Uma Nota 6.5
    Vinny B.
    Vinny B.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    acho que num devia morrer todo mundo nesses filmes 3 e o 4 acabaram sem semtido
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 17 de julho de 2013
    maneiro,muito massa a cena final...levei um monte de sustos
    valei a pena