Atividade Paranormal 4
    3,1
    Você assistiu Atividade Paranormal 4 ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Olha cara, Atividade Paranormal 4 (2012) Não é um dos piores. Ele meio que fica na linha de bom e fraco, mais a cada minuto o filme vai ficando cada vez mais fraco. O roteiro não é 100% ruim, o ele vai fugindo um pouco do roteiro e o filme vai ficando mais fraco, ainda e acaba levanto mesmo rumo do primeiro Atividade Paranormal (2007), a unica cena que assusta é o final. E olha que nem é uma cena que você se ajusta de verdade. O primeiro filme; o segundo; o terceiro e o quatro, todos os personagens são fissurados em câmeras, e em casas novas. E isso começa a ficar cada vez mais chato e repetitivo e fraco, ruim, muito ruim, até que chega no horrível. Fraco e sem nada relvante. Até que gostei da atuação da atriz mirim
    Kathryn Newton, Professora sem classe (2011).
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 29 de outubro de 2012
    Ótimo filme ... vários sustos novos e um roteiro inpecável OBRA PRIMA perfeita
    Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Deveriam ter parado no primeiro filme. Já está cansando, apesar do final ter dado uma trancada.
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Esse foi o pior filme da franquia do " Atividade Paranormal" apesar de ser fã achei esse filme sem conexão alguma com os demais , colocar uma vizinha que não tinha nada a ver com os anteriores deixou o filme sem graça. Não gostei!
    Enviada em 20 de novembro de 2014
    É,vamos lá mais uma vez acompanhar um filme sem muita movimentação.Atividade Paranormal 4,não traz nenhuma novidade.Muda sim os personagens.Mais o ambiente é o mesmo.E percebe-se que não assusta em nenhuma parte.Ficando bem parecido com os anteriores,onde tem algo a mostrar ali no início,quando o pequeno Robbie é sequestrado.No mais,o filme mostra esse mistério que chega até a fase final...
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de março de 2013
    FRACO. Já estamos no 4° filme da franquia e as cenas pra assustar continuam as mesmas, vultos, puxar alguém pelo pé, levantar a pessoa dormindo, matar alguém jogando contra a parede, etc, etc, etc.
    Ou seja, você assiste o filme já esperando o que vai acontecer e no final todos são iguais.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Bom o novo filme da série podemos dizer assim,Atividade Paranormal 4 não impressiona em muita coisa,pois ambas as famílias que são atormentadas pelo demônio,raras procuram ajudam espiritual porém mesmo assim não adianta todo mundo acaba morto por esse ser e por uma convenção das bruxas.
    Se tiver um 5 filme com certeza vai ser a mesma coisa um menino,câmeras e sustos,pois os filmes de terror hoje em dia se focam apenas nos sustos.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Outro continuação desnecessária, filme que é só mais do mesmo que ja foi mostrado nos filmes anteriores, filme ruim.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Atividade Paranormal é um conjunto de elemento inserido num ambiente fechado e claustrofóbico usado em todo filme da série. A única coisa que muda são os personagem. Estão lá câmera de mão, filmagem noturno com câmera ligada, susto peculiares no decorrer da trama.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Legalzinho e mostra o destino de um importante personagem dos filmes passados. Ainda assim seus antecessores são melhores nos aspectos gerais.