Atividade Paranormal 4
    3,1
    Você assistiu Atividade Paranormal 4 ?

pedrovinsky
    pedrovinsky

Enviada em 11 de novembro de 2012
    Uma fórmula desgastada com cenas que não assustam mais, sendo totalmente previsíveis. A saga deve parar já.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 6 de novembro de 2012
    Não concordo com você, Ronaldo B., pois o final, sim foi excelente. Teve muitos sustos. O final NÃO teve o final definitivo, até porque o filme não acabou ainda. Na minha opinião, o filme foi ótimo. Teve muitos sustos, mas também, teve umas partes engraçadas, que me fez rir. Não entendi também, a parte do porque o Hunter se chamava "Wyatt", se o nome verdadeiro dele era Hunter, como ele teve o nome de Wyatt?
    Junior Monteiro
    Junior Monteiro

Enviada em 29 de outubro de 2012
    JÁ TÁ NA HORA DE PARAR POR AÍ. NÃO VI NADA DE ASSUSTADOR. VIAJARAM MUITO.
    Judson Maciel
    Judson Maciel

Enviada em 28 de outubro de 2012
    Queria saber por que estas produtoras torram milhões de dólares numa fórmula já tão gasta que não tem mais nada, absolutamente nada, para acrescentar. Pois se as outras versões de 'Atividade Paranormal' já eram pra lá de duvidosas em qualidade, imagine quando eles perdem a conta e já chegam ao 4º filme do título. Os três filmes anteriores eram ruins, os atores eram péssimos (e continuam sendo), mas pelo menos tinha uma história. O antecessor desse, 'Atividade Paranormal 3', até terminou interessante. De modo misterioso. Era o ponto final para fecharem a trilogia com pelo menos um certo suspense, este filme de muito 'merchan' e pouco terror de qualidade. Mas, ainda insistem em tirar caldo da onde nem cai mais pingo. 'Atividade Paranormal 4' é o melhor exemplo da falta de criatividade e decadência que o cinema hollywoodiano vem sofrendo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Com certeza até os últimos 5 minutos do filme, "Atividade Paranormal 4" estava sendo o melhor filme da franquia, nunca fiquei tão assustado vendo um filme, assisti este filme no cinema, então as vezes dava muitos sustos e tinha algumas meninas que gritavam muito assustando ainda mais, o final do filme é deprimente e totalmente desnecessário, a parte sem duvida mais importante de um filme é justamente o final e foi nessa hora que cagaram com o filme, o final ficou parecendo "Resident Evil 5" realmente eu não gostei, até certos momentos dá pra dizer que é uma história de verdade, mas com o final fica mais que claro que não. E também eu achei muito muito confuso este filme, fiquei sem entender muitas coisas, mas valeu o ingresso, ganhei muitos sustos, e sou mega fã dessa franquia, espero ansioso pelo quinto e ultimo filme dessa maravilhosa e terrorizante franquia que causa medo em tanta gente. Espero o quinto filme para responder todas essas perguntas que o quarto filme deixou no ar...
    Pether Junior
    Pether Junior

Enviada em 27 de outubro de 2012
    filme bastante interessante, da logica a partes dos anteriore, mas ao mesmo tempo, ainda fica devendo, poderia alem dos altos niveis de tensoes ter mais resultados a tal suspense. muito bom mas poderia idna ser melhor
    Lenon V.
    Lenon V.

Enviada em 26 de outubro de 2012
    olha...msm sabendo que não veria quase nada diferente dos outros ...até que se tem alguma coisa legal no filme acho que principalmente...a carga de suspense..e circula por todo filme...e aquele som de fundo realmente é demais...mais não sei se vale ir a pena ir no cinema ver...quem for ver não vera nada de muito novo...valeu !!!
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 29 de outubro de 2012
    Ótimo filme ... vários sustos novos e um roteiro inpecável OBRA PRIMA perfeita
    Jennyfer L.
    Jennyfer L.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Filme ótimo, mais confesso que tive um pouco de medo, porém indicio, porque vale a pena assistir.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 17 de outubro de 2012
    Cinema: "Atividade Paranormal 4" fui na pré-estreia ontem, onde o Rio de janeiro foi uma das 25 cidades selecionadas no mundo para passar o filme em primeira mão. Se o filme fosse bom seria legal, mas como não é, paciência.
    O lado bom é que o filme é bem curto, e toda a trama chata, lenta e com um sustinho aqui e outro acolá, nos leva para uma cena final que não tem 3 minutos e que é bem interessante, mas só deixa um novo ponto de partida para uma possível sequência.