Atividade Paranormal 4
    3,1
    Você assistiu Atividade Paranormal 4 ?

Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Esse foi o pior filme da franquia do " Atividade Paranormal" apesar de ser fã achei esse filme sem conexão alguma com os demais , colocar uma vizinha que não tinha nada a ver com os anteriores deixou o filme sem graça. Não gostei!
    Cicero F.
    Cicero F.

Enviada em 25 de junho de 2013
    O filme em si é bem elaborado, tenso como um bom filme de terror deve ser. Porém analisando friamente peca em alguns comportamentos que jamais seriam tomados em uma situação real. Outra coisa, quando alguém vai conseguir eliminar o mal ? Já tá ficando chato os finais que todo mundo morre. Um ponto que foi muito bem explorado foi as reuniões noturnas na casa do mal.
    Dayane V.
    Dayane V.

Enviada em 25 de abril de 2013
    o filme é bom, mas tem um final de merda, nada que eu já não tenha visto antes. porem aguardo ansiosamente pela continuação.
    Adriana Pataquini
    Adriana Pataquini

Enviada em 14 de abril de 2013
    Pra mim o que resta saber é: No filme 23, alguém vai conseguir matar, neutralizar , prender o demo??
    Enviada em 20 de novembro de 2014
    É,vamos lá mais uma vez acompanhar um filme sem muita movimentação.Atividade Paranormal 4,não traz nenhuma novidade.Muda sim os personagens.Mais o ambiente é o mesmo.E percebe-se que não assusta em nenhuma parte.Ficando bem parecido com os anteriores,onde tem algo a mostrar ali no início,quando o pequeno Robbie é sequestrado.No mais,o filme mostra esse mistério que chega até a fase final...
    Jonhwell
    Jonhwell

Enviada em 30 de março de 2013
    Comparado com o filme anterior não é tão surpriendente, mas achei legal a ideia de usar mais tecnologia. spoiler: como por exemplo o sensor do kinnect.
    Baita ideia.
    Gabriel Martins Felix
    Gabriel Martins Felix

Enviada em 21 de março de 2013
    Ao contrário de muitas críticas, eu achei o filme o melhor da série. Ele teve ligação com todos os outros filmes e as atuações dos jovens atores foram excelentes. Kathryn Newton e Matt Shively desenvolveram muito bem os papeis principais do filme, como os adolescentes que procuram descobrir o que está acontecendo realmente na casa da Alex. Aiden Lovekamp e Brady Allen, apesar da pouca idade, representaram seus papeis com excelência. O primeiro como Wyatt, um garoto normal que acaba ficando estranho após a chegada do segundo, o estranho e assustador Robbie.
    Mas também não podíamos esquecer da famosa Katie Featherston, que volta nesse filme pra nos dar mais raiva dela e levarmos mais sustos.
    Vinicius I.
    Vinicius I.

Enviada em 21 de março de 2013
    Ele tenta ser inteligente e acaba sendo burro, totalmente inútil cheio de furos de roteiro, previsível, poderia acabar na metade, mas eles esquecem que câmeras filmam [spoiler](algo que era um dos objetivos deles ao espalha-las ao redor da casa). Sem duvida um péssimo filme deveria concorrer ao premio framboesa de ouro, foi feito só pra ganhar dinheiro com um elenco ruim e sem muitos gastos na parte técnica, com certeza seu objetivo principal o lucro, nisso ele não falhou mas no resto...
    Carolina C. Oliveira
    Carolina C. Oliveira

Enviada em 12 de março de 2013
    Na verdade, acho que nem deveria ter continuação.
    O primeiro foi ótimo, gostei muito, porém os outros daí então, foram uma
    idiotisse, é como se fosse regravado varias vezes, em lugares diferentes
    e com pessoas diferentes, cada vez pior.
    Já bastante previsível A.P 4 foi bom até antes do final, porque olha QUE LIXO --'
    Não sei porque os diretores conseguem sempre da uma cagada bonita
    no final. Se nao fosse a merda das mulheres com as boconas abertas, seria bom.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de março de 2013
    FRACO. Já estamos no 4° filme da franquia e as cenas pra assustar continuam as mesmas, vultos, puxar alguém pelo pé, levantar a pessoa dormindo, matar alguém jogando contra a parede, etc, etc, etc.
    Ou seja, você assiste o filme já esperando o que vai acontecer e no final todos são iguais.