Atividade Paranormal 4
    3,1
    Você assistiu Atividade Paranormal 4 ?

Franciele M.
    Franciele M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Bom acabei de ver o filme, e em vez de me tirar as duvidas criou mais, Atividade paranormal 4 ficou parecido com o 3 ... Na verdade as sequencias começaram de maneira errada e que deixa varias duvidas, não houve desfecho do filme, fiquei com vontade de dar play novamente e que surgisse as respostas pra tanta duvida, O filme é bom, porém dele todos os telespectadores com certeza esperava mais assim como eu, sou medrosa e esse filme me deu 2% de medo, se surgir '' Atividade paranormal 5 '' do a sugestão , não deixe semelhante com os outros filmes e de um final com menos duvidas, mais satisfação e um Fim diferente, no próximo nos surpreenda.
    Débora S.
    Débora S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    o filminho ruim ,nossa que porcaria .O ÚNICO FILME BOM FOI O 1 ,PORQUE O RESTO FOI UMA BABOSEIRA PRINCIPALMENTE ESTE .
    Lucas Carioli
    Lucas Carioli

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    É o mais fraquinho dos quatro filmes. Depois da excelente terceira parte, imaginava que a seqüência caminharia para algo novo, o que não acontece. Não resolve nada, não inova em nada, é simplesmente mais do mesmo, e como sempre deixa a porta aberta para lucrativas continuaçõe$. Infelizmente a série caminha para ser uma espécie de "sexta-feira 13" do século 21.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Porcaria de filme... tirando o primeiro que todos ficaram na dúvida se realmente tinha ocorrido todos aqueles acontecimentos, todos os outros são muito ruins... A mesma besteira, tentando arranjar uma justificativa para o filme continuar e tentando refazer o sucesso do primeiro, mas o que gera expectativa e frustração. São sempre as mesmas coisas, sombras, portas que abrem e fecham, coisas que ficam caindo ou desaparecendo, pessoas que são arrastadas, pessoas que tinha papel secundário até o momento e do nada são mortas, não faz sentido... Muito chato... Espero que esse seja o último... Afinal as coisas acontecem do nada, não tem sequencias logicas e efeitos repetidos.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    spoiler: Com um final em que vàrios espiritos malignos aparecem
    senti um gostinho de mais e olha te dá vários sustos.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Bom o novo filme da série podemos dizer assim,Atividade Paranormal 4 não impressiona em muita coisa,pois ambas as famílias que são atormentadas pelo demônio,raras procuram ajudam espiritual porém mesmo assim não adianta todo mundo acaba morto por esse ser e por uma convenção das bruxas.
    Se tiver um 5 filme com certeza vai ser a mesma coisa um menino,câmeras e sustos,pois os filmes de terror hoje em dia se focam apenas nos sustos.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Essa franquia me agrada pelo simples fato de ser garantia de momentos de tensão no cinema. Mas esse deixou a desejar. Faltam sustos e sobram elementos óbvios. Primeira crítica é em relação ao enredo ao redor do elenco. Assim como em filmes anteriores, o filme tem uma mocinha curiosa, pessoas que acham que ela está louca e um namorado bobão que acha tudo engraçado. Ah, e tem também um bicho de estimação (dessa vez um gato, não um cão). Pior ainda é que não há preocupação em deixar a história amarrada em relação aos filmes anteriores. Como a Katie alugou casa, se manteve em segredo e nunca a encontraram com Hunter? Essas e outras questões são deixadas de lado, pois o que importa mesmo é tomar susto e deixar de lado uma boa construção de história. Enfim, os três filmes anteriores ganham de goleada.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    maravilhoso,esplendido,e muito mais,o filme tras coisas novas a franquia com um suspense ...assustador.o final foi meio ensagerado mais foi o melhor filme da franquia.
    RicMC
    RicMC

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Já foi algo inovador, mas, particularmente, continua entregando o que sempre entregou: muito susto, suspense, apreensão ...

Acho o desenrolar da história interessante, mesmo sendo um pouco confuso pois não existe uma ordem certa entre os filmes. Com o estrondoso sucesso, foram adicionando mais filmes à franquia e com isso exige uma atenção maior do público para entender o desenrolar da trama.
    Natália P.
    Natália P.

Enviada em 12 de novembro de 2012
    em uma Palavra defino-o como Foda ! porém tenho uma dica _ vcs ñ vão entender o filme se ñ assistirem o 2 porque é continuação , aí vc sai com a cara de maior retardado dizendo pro seu amigo(a) que ñ entendeo o filme e ele rindo da tua cara provavelmente ! então queridos amigos fica a dica! , tem mais 'Atividade paranormal 5' será lançado no Dia das Bruxas de 2013 ... spoiler: