O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

John Hebert
    John Hebert

Enviada em 5 de abril de 2024
    Nossa ate hoje não consegui entender porque tanta gente não gostou! Eu amei esse filme !demais queria ver uma sequencia!!!
    Rafa Souza
    Rafa Souza

Enviada em 30 de julho de 2023
    Até hoje não consegui concluir esse filme de tão chato que é
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 23 de novembro de 2020
    É simplesmente incrível como esse lixo de filme se leva a sério... Parecia que eu estava assistindo a novela 'Os Mutantes' da Record...

Quem em sã consciência aprovou um roteiro ridículo como esse????, Quem????
    Repleto de vilões genéricos, protagonista sem sal e um lobisomem metade robô-alien e lobisomem?????

Que filme tosco!
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 12 de março de 2020
    É bom pra passar o tempo, mas os vilões só falam... mas são lerdos e fazem nada, filme fraco naquilo que quer passar.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Esse filme prova de vez que os irmãos Wachowski só fizeram Matrix de bom, mas também só o primeiro. O filme tem muitos defeitos os personagens são muito chato, o roteiro é horrível e estou sendo generoso, a única coisa boa do filme é a atmosfera do mundo que foi criado, de resto......
    Junior Z.
    Junior Z.

Enviada em 7 de junho de 2019
    Excelente! A crítica detona o filme de foram unilateral, mas ele aptesenta diversos elementos que prendem a atenção, efeitos visuais, enredo, atuações, reviravoltas, desfecho. Eu curti muito!
    Mirian S
    Mirian S

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Eu gostei muito do filme. A temática é muito boa. Tanto que já assisti várias vezes e volto nas partes que gostei.
    Uma pena que não teve o merecido sucesso. Quase não se pagou. Por causa disso não terá uma sequência mas merecia.
    Realmente a estória é muito boa. A trilha sonora é incrível e à altura da grandiosidade do filme. É ainda melhor que guerra nas estrelas mas não teve o mesmo sucesso. O final é fraco. E a morte de Balem não era necessária. Embora ele não tenha aparecido morto, é o que supomos. Mas isso serviria pra uma sequência.
    virginia L.
    virginia L.

Enviada em 24 de agosto de 2018
    eu adorei esse filme tem ação drama e romance todo mundo sabe que um bom filme te que ter isso no filme pra se bom
    Ricardo M
    Ricardo M

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Roteiro coerente, sequências bem feitas, um pouco de excesso nos efeitos especiais, drama familiar aceitável e o sorriso da Mila Kunis
    Jesiel S.
    Jesiel S.

Enviada em 11 de julho de 2017
    Filme lixo, atores com péssimas atuações, principalmente a protagonista, efeitos especiais desnecessários em algumas cenas, diálogos péssimos, história muito ruim, nada convincente, perdi 2 horas da minha vida assistindo essa bosta. E ainda tem gente que quer continuação.😧