O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

Isabella T.
    Isabella T.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Gráfico e efeitos até "legais" , apesar de ter ficado meio bagunçado . O filme em si deixou a desejar , muita informação em um filme só , ficou parecendo uma trilogia que foi resumida em apenas um filme .
    Isabella L.
    Isabella L.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Eu amei esse filme, ele é muito bom, tem muita ação!!!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    FRACO. Quando a Warner adiou em quase 1 ano a estréia do filme e colocou num mês onde tem poucas estreias interessantes, já percebi que nem eles estavam acreditando no filme, então já fui assistir o filme sem grandes expectativas e fui ver somente para passar o tempo e é isso que o espectador tem que ter em mente, esse é apenas mais um filme pra passar o tempo naqueles dias que não tem nada pra fazer.
    O roteiro é fraco e bobo,os protagonistas não tem carismas nenhum, os vilões são esquisitos, a única coisa que valeu foi o visual dos efeitos digitais.
    O que será que aconteceu com os visionários diretores de Matrix ?, pq Speed Racer, A Viagem e esse Destino de Jupiter não se parecem em nada com excelente trabalho realizado na Trilogia de Neo< Morpheus e Trinity. Saudades daquela época.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Muitas coisas ficaram mal explicadas no filme, mas um belo trabalho de fotografia e muitos detalhes!
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    O filme é bom, vale a pena assistir, a história não é cansativa, filme empolgante do inicio ao fim.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Pelo trailer eu já desconfiei que iria assistir a um filme fraco. Mais ao ir no cinema fiquei mais decepcionado ainda, joguei dinheiro fora e foi pior do que imaginava. Não consigo nem considerá-lo ficção científica, está mais para um conto de fadas espacial muito bagunçado e absurdo, efeitos especiais terríveis e excessivamente coloridos, parecia estar assistindo um jogo de playstation 4 com cenas de ação extravagantes e muito exageradas com um enredo cheio de clichês dos contos de fadas. Roteiro não prende, história excessivamente explicada, tudo na cara, cenas previsíveis, personagens rasos e muito superficiais. Uma aventura nada convincente e conceitos filosóficos mal explorados. Diálogos fraquíssimos e rasos! Uma colcha de retalhos misturando genética, viagem interestelar, imortalidade, ganância, manipulação social, disputa pelo poder, abdução, romance. Não dá pra acreditar que os criadores de Matrix fizeram um filme desse...
    Diogo R.
    Diogo R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    "O destino de Júpiter", estreando hoje nos cinemas brasileiros, cumpre muito bem o que promete no trailer: efeitos, ação, pouco nexo e qualidade escassa. Filme fajuto.
    Os efeitos visuais têm suas virtudes: de modo geral, são bem feitos e bem executados nas incessantes cenas de ação - não custa lembrar que os Wachowski (aqueles de "Matrix") dirigiram a obra, dando alguma credencial. A maquiagem é exagerada, mas o cenário e o figurino compensam. O layout é muito charmoso. Já os efeitos sonoros destoam entre si: a edição de som é paupérrima - fato bastante grave, pois um filme de ficção científica costumeiramente depende desse fator -, por outro lado, a mixagem de som é boa. Inexplicável.
    O roteiro opta por pouca história e muita ação. As cenas de ação, ainda que exageradas em termos de quantidade, não chegam a comprometer, pois o que compromete mesmo é a história. Ou melhor, a falta dela. Em síntese, um roteiro muito raso (do tipo: "qual a moral da história?"), extremamente mal explicado (aqui entra o pouco nexo) e com personagens tão sutis que se tornaram dependentes de seus intérpretes.
    Explicando melhor. O roteiro é raso porque vai do nada ao lugar algum, faz um mistério inócuo, deixa dúvidas e elementos sem explicação. Aliás, algumas circunstâncias são lançadas de forma irresponsável, abusando da criatividade que uma ficção científica permite. "Avatar", por exemplo, cria uma nova realidade, mas o roteiro não comete o equívoco de fingir que ensina essa realidade e presumir que o que não é ensinado fica subentendido. Sequer as personagens construídas no roteiro se salvam: a protagonista, vivida por Mila Kunis, é insossa demais, o que prejudica a atuação de Kunis, melhor em personagens densas. Chaning Tatum é o mesmo de sempre, no modo robótico. Precisavam de um ator sarado para ficar várias cenas sem camisa, não é? Como um filme não pode sobreviver apenas com um casal bonito, inseriram coadjuvantes de considerável luxo. Sean Bean, ainda que de pouca relevância, destaca-se da maioria. Douglas Booth, ainda pouco experiente, teve dificuldade em manejar uma personagem tão dúbia quanto Titus, largando o questionável talento para o charme inquestionável (bom se fosse apenas ele em Hollywood). Tuppence Middleton é tão irrelevante que não merece mais que uma linha. E Eddie Redmayne... esse nunca deixa a desejar, ao revés, mesmo com uma personagem ruim em um filme fajuto consegue tirar leite de pedra. Impressionante o seu talento e a sua transformação a cada papel. Se é a ação que carrega a história, é Redmayne que carrega o elenco. Mas nenhum deles salvam o filme.
    Helder B.
    Helder B.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Bom para quem gosta de filmes de ficção futurista!
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Muito fraco, algumas cenas beiram o patético. O "Vilão" do filme é uma das coisas mais tristes que já vi.

Só coloquei fraco, pois os efeitos são bem feitos. Não vale a meia-entrada que paguei quem dirá uma inteira.
    Michaele A.
    Michaele A.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    amei o filme
    muito romântico e diferente kkkk
    vale super apena assistir