O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

Carlos V.
    Carlos V.

Enviada em 19 de maio de 2015
    - FOI BEM DIVERTIDO E ADORO FICÇÃO, PECA POR ALGUMAS SEQUÊNCIAS, BOM PARA QUEM GOSTA DA MISTURA DE HUMANOS E ALIENÍGENAS, VALEU.
    Ovelha N.
    Ovelha N.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Filme fraco. O diretor apostou na mescla de alguns clichês de Matrix, Game of thrones e Hunger games e não conseguiu fazer um filme consistente. É repleto de furos e desvios no roteiro, que é muito acelerado por sinal. A direção não ajudou os bons atores contratados. Em resumo, são 2h de vida jogadas no lixo.
    Erickson M.
    Erickson M.

Enviada em 19 de maio de 2015
    As motivações do filme são bem fracas, tem belos visuais, mas o roteiro é ruim.
    Anny S.
    Anny S.

Enviada em 17 de maio de 2015
    muito legal tem aventura, comédia e romance é um ótimo filme recomendo
    Duani M.
    Duani M.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Adorei ....
    pode não ter chegado perto de Matrix mas as cenas são ótimas em conjunto com a historia ...
    os atores excelentes ...
    super indico ....
    Wanderson G.
    Wanderson G.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Ponto positivo para o visual do filme ,ponto negativo história mal explicada muita viagem mistura de um monte de coisa que acabou sem consistência
    spoiler:
    !
    RASEC
    RASEC

Enviada em 9 de maio de 2015
    sessão da tarde ,filme que e para quem gosta de ficção ,quem nao gosta nem chegue nem perto , se perde um pouco na historia mais e " legalzinho" ,so e impossível de ver de novo ,
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 28 de abril de 2015
    da pra dar zero? duelo do seculo. hercules vs o destino de jupiter. que combate. nao cpnsegui passar dos 15 minutos. nem percam seu precioso tempo. alias. mesmo que o tempo nao seja precioso...continue nao vendo esse filme
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Um espetáculo de efeitos especiais e emoção à toda prova. O enredo é um pouco sofrível, mas com muitas idéias bem interessantes sobre posição social, poder e descendência . Não custa pensar e admirar esta obra de encher os olhos. Confira pela diversão e viagem a um mundo não tão novo assim. Aconselho!
    matheus n.
    matheus n.

Enviada em 27 de abril de 2015
    efeitos especiais de ótima qualidade, sonoros e uma trama muito bem montada