O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

Diana N.
    Diana N.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Eu adorei, tipo de filme louco que eu gosto rs. Sim espero que tenha sequencia, irei assistir no cinema com certeza!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.Ruim, o filme tem ate uma ideia interessante e bons efeitos,mais tem pessimas atuaçoes,personagens chatos, nao recomendo, Eddie Redmayne que e um excelente ator esta pessimo nesse filme. Nota 3.0/10
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Irmãos Wachowski e suas ficções científicas. Infelizmente não acho que farão um novo filme tão bom quanto foi Matrix, mas O Destino de Júpiter é um filme nhé-nhé com efeitos especiais bons!
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    A comparação com série Matrix será sempre inevitável para os Wachowskis, e neste filme a distância de qualidade é imensa, para pior. Houve um desperdício de bons atores, devido a roteiro e trama capengas. Até mesmo os efeitos especiais foram fracos em determinados momentos. Mesmo o nome nacional foi infeliz, melhor seria deixar literal tradução: Ascendente em Júpiter. Enfim, foi duro ficar assistindo até o final.
    Enviada em 18 de novembro de 2015
    O filme apresenta boas ideias, e os roteiristas se mostraram criativos com as tecnologias e a aparência dos outros mundos. A fotografia é belíssima. Mas a ação é fraca e a história não faz sentido. Os diretores se preocuparam muito com o aspecto visual e se esqueceram da história, que deixa muito a desejar.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Jov Junior
    Jov Junior

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Nem perca seu tempo! história mal contada, apressada e com muitos furos, as coisas que vão acontecer são facilmente previsiveis e termina exatamente como você imagina no começo do filme. fracas interpretações, efeitos especiais fracos, final fraco! pule esse filme
    André L.
    André L.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Eu não sei o que é pior: o filme que, sob qualquer aspecto, é horrível ou ler um comentário aqui dizendo que um dia O Destino de Júpiter será considerado "cult" e terá reconhecida a grandeza da sua obra... Gosto é algo bem pessoal, concordo, mas escrever algo assim sobre um filme como este beira á inocência... ou a estupidez.
    Hulk Alvinegro
    Hulk Alvinegro

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Filme muito superficial, exagero de efeitos especiais fica parecendo até jogo de videogame isso acaba com qualquer filme de ficção científica veja um exemplo possitivo em comparação com esse filme: Stars Trek, Star Wars,Guardiões da Galáxia ou Tron esses souberam fazer uma história legal e souberam utilizar a computação gráfica sem exageros diferente deste filme aonde tudo é exagerado se o cara espirrar sai lasers, ele voa flutua e tal esperava mais deste filme queria mais estória e menos computação gráfica, e achar que o ator "Channing Tatum"é disse ter tido vergonha de ter feito G.I Joe ele deveria ter é vergonha de ter feito esse lixo comercial ai.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de setembro de 2015
    O filme é bem fraco e extremamente desinteressante. Os vilões são horríveis, as atuações sem destaques. A unica coisa boa são os efeitos especiais, o resto ou é razoável ou é sofrível.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    O filme diverte , não espere nada além de uma boa diversão ao assistir esse filme.