Chamada De Emergência
    Você assistiu Chamada De Emergência ?

JessicaH.
    JessicaH.

Enviada em 16 de abril de 2024
    Esse é um daqueles filmes que a gente sái saciado com a justiça feita, muito embora, tenha sido arriscada a forma como foi feita.
    O filme te prende do início ao fim e te deixa bem tenso.
    Só não dou 5 estrelas porque o spoiler: criminoso já sabia desde o início que a vítima tinha celular e se fosse tão inteligente assim como o filme tenta nos convencer, ele já teria arrancado o celular dela fora. Sem falar que o celular fica sem sinal o tempo todo quando a Jordan aprece no local do crime, mas milagrosamente, após a Jordan e a vítima terem acabado com o miserável doente, aí sim o sinal volta a funcionar e a Jordan quase ia ligando para o 911. Outra coisa também é que elas mentiram para a polícia sobre o ocorrido. Se o corpo desse cara for achado, a Jordan e a vítima podem responder por isso. Acho que se fosse pra fazer justiça com as próprias mãos, elas deveriam ter matado o cara alí mesmo e depois terem alegado legítima defesa, já que a mulher do miserável poderia mandar fazer buscas dele na propriedade deles e o corpo do cara seria achado acorrentado, o que indicaria que alguém fez aquilo e chegaria mais cedo ou mais tarde na Jordan e na vítima.

Mas enfim, tirando essas pequenas inconsistências, o filme realmente é muito bom e a Jordan é muito corajosa.
    Depois dessa, acho que ela deveria trabalhar como policial ao invés de operadora...hehe.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Tinha um bom tempo que não assistia algo realmente bom da Halle Berry.Em "Chamada de Emergência" ela consegue mostrar uma atuação acima da média,conduz perfeitamente o protagonismo,com muita ação e suspense.
    Lembra aqueles velhos filmes da Sessão da Tarde,onde a hora passa tão rápido e no final das contas você sai satisfeito por um filme que não esperava muita coisa.
    Ivonetty Evangelista
    Ivonetty Evangelista

Enviada em 13 de março de 2023
    Filme que te prende do início ao fim, maravilhoso, como ainda não tinha visto esse filme antes?? Assistam!
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Adrenalina do início ao fim. A história é apenas um sequestro onde a polícia tenta rastrear o sequestrador, porém o diretor consegue criar uma dinâmica eletrizante que fará você permanecer compenetrado e envolvido no filme o tempo todo. Final um pouco fora do clichê.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    "Eletrizante e de tirar o fôlego, são a melhor definição para esse filme. O roteiro apresenta a difícil profissão de estar trabalhando em uma coméia do 911, recebendo ligações muitas das vezes desesperadoras e mesmo assim conduzir uma vida que está do outro lado da linha para uma luz no fim do túnel. Filme recomendado!"
    Bruno Gaspar
    Bruno Gaspar

Enviada em 16 de julho de 2020
    Isso é realmente uma obra d arte!!! Q filme sensacional!!! T prende do começo ao fim, com um suspense agoniante.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 17 de junho de 2020
    Excelente filme!

Ele tem trechos intensos nas etapas iniciais e no decorrer da trama, com cenas que causam surpresa e outras até previsíveis.

Consegue prender o telespectador a cada trecho do sequestro principal, mas que decepciona no fim.

O final é bem fora do que o contexto do filme inteiro apresentava ao telespectador, deixando um ar de que poderia ter sido bem mais do que foi.

No geral, é um suspense com uma temática clichê, mas que consegue surpreender em sua maior parte.
    Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 29 de maio de 2020
    911 é o número de emergência nos Estados Unidos. "The call" coloca o espectador bem no meio da tumultuada recepção de chamadas do centro de polícia que é responsável por socorrer, evitar tragédias, salvar vidas. Uma bagunça enorme de situações urgentes onde operadores especializados são chamados a agir rapidamente usando o bom senso para que as situações se resolvam no melhor modo possível.
    Jordan (Halle Berry) é uma atendente de 911 que leva seu trabalho à sério e com muita dedicação. Durante uma chamada de emergência, sob pressão, comete um erro que acaba custando a vida da menina do outro lado do telefone. Seis meses passam e Jordan consegue a força para dar a volta por cima. Quando outra emergência, parecida com a que a abalou, a mergulha de novo no pesadelo, Jordan recorre às estratégias mais elaboradas e a táticas inteligentes para poder salvar a vítima e rastrear e capturar o criminoso.
    A surpresa para mim é a ótima atuação de Halle Berry, que se revela atriz muito competente (além de sex symbol) nos fazendo viver intensamente e "em tempo real" o drama dos acontecimentos. Ótimo também Michael Eklund no papel do psicopata (o filme, mesmo com poucas cenas, consegue nos explicar os traumas psicológicos dele).
    O diretor Brad Anderson se confirma mais uma vez perfeitamente capaz de uma direção que envolve em uma espiral de tensão, construindo sequências de cenas que não deixam o ritmo cair.
    Pessoalmente fiquei decepcionado com o final, confesso que estava esperando um desfecho diferente, talvez mais previsível mas também mais lógico, pois achei que a proposta do roteirista não combinou com os personagens envolvidos e estraga de alguma forma a construção deles. Às vezes a tentativa de surpreender com mais uma reviravolta pode revelar-se um tiro no pé.
    Fora isso, "The call" é um ótimo filme que garante uma hora e meia de entretenimento, diversão, adrenalina e suspense. E Halle Berry!
    Luiz Adriano G
    Luiz Adriano G

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Emocionante e muito tenso. Prende do começo ao fim. spoiler: Não gostei da ultima cena, sem sentido. No mais,
    está de parabéns.
    Gabriel R
    Gabriel R

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Melhor filme que assisti este ano sem duvidas, filme muito bem elaborado com cenas que te deixam preso do inicio ao fim, você fica tão ligado com o filme que tudo que acontece reflete em você, se você ainda não assistiu assista!