Chamada De Emergência
    Você assistiu Chamada De Emergência ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Ótimo suspense policial com uma Halle Berry em Excelente atuação, um filme que me surpreendeu positivamente, eu esperava mais um filme ruim de baixo orçamento, mas apesar de parecer um pouco clichê, tem uma história bem original e que prende o telespectador. ótimo filme
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    O filme é simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Fazia muito tempo que eu não assistia algo assim! Conseguiram mesclar suspense, ação e drama, fazendo com que você fique preso à tela do começo ao fim! Como não se surpreender com a garra da personagem Jordan? – Que tem ideias mirabolantes e empatia pela vítima -; Como também não se espantar com a maldade camuflada dentro de uma pessoa que até então poderia ser normal? Esse tipo de filme me causa bastante aflição, pois não é algo difícil de acontecer na nossa realidade, pelo contrário! Todos estamos propícios a topar com algum louco por aí, e dificilmente teremos uma Jordan para nos ajudar! 😰

Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Ótimo filme. Recomendo, suspense do começo ao fim. Digna de um Óscar para Halle Bery de melhor atriz.
    Rafaela S.
    Rafaela S.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    O filme te prende até o final e te deixa muito envolvida com as personagens. Ótimo. Acho que o final poderia ser diferente, mas continua bom.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Um ótimo filme de suspense sobre criminosos, a história te prende do começo ao fim, vale muito a pena assistir.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 26 de novembro de 2017
    É um bom filme... da pra passar o tempo.

Nada de surpreendente...

Se você procura um filme de suspense, esse pode ser o filme.

Mas logo logo vc vai saber qual é história do mesmo... porém, vale assistir.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Halle Barry em Chamada de emergência, sua atuação é ótima, como quase sempre, resto do elenco apenas apresentável. Roteiro é bom, mas com vícios que em certos momentos atrapalham o bom andamento da trama. Cenas policias bacana, Um filme bom pra ver sem compromisso.
    Klennylcy R.
    Klennylcy R.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Um dos filmes mais fodas que já assisti! História que prende do começo a fim, deixando o telespectador de cabelo em pé
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Achei a ideia do filme legal, porém achei muito forçado, com vários gliches de filme de suspensa. Quando vejo um filme, gosto quando ele me puxando para o lado mais próximo da realidade. Se você eu no lugar dela iria ficar daquele jeito, como ficaria? Mas vi certas coisas não aceitava, mas é para dar mais adrenalina e te prender mais! Achei o final mediano.
    Pedro Montezino Pagliuso
    Pedro Montezino Pagliuso

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Chamada de Emergência é um filme de suspense/thriller dirigido por Brad Anderson, e com Halle Berry no papel de Jordan, a atendente do 911, e Abigail Breslin como Casey, a vitima. Essas duas atrizes são uma ótima dupla juntas nesse incrível filme de 2013.
    A atuação de todos neste filme são excepcionais, inclusive a atuação de Michael Edlund como Michael Foster, todos os atores se encaixam perfeitamente com seus personagens e incorporam o personagem completamente, fazendo com que o espectador torça para a protagonista e odeie o Antagonista.

A historia é completa, com muito suspense e uma historia que te prende do começo ate o fim dos créditos, com decisões inteligentes dos personagens, e não bestas como é de costume nesse tipo de filme. Para ter uma noção da tensão do filme, tem horas que voce esquece que aquilo é somente um filme e quase voce liga pra policia.
    Quando Jordan resolve ir atras do caso por si mesma, o filme vai para um lado pessoal ja que ela descobriu algo terrível. É mais ou menos nesse trecho do filme que o terror entra, trazendo um lado muito bizarro de um certo personagem.
    Quando você acha que o filme esta se acalmado e o caso esta se encerrando acontece uma reviravolta incrível e ai chega o 3o ato, que também é surpreendente e brilhantemente pensado e executado.
    Um ultimo ponto a se analisar é a parte dos efeitos especiais, maquiagem e de goore (sangue e essas coisas).
    Um dos melhores suspenses que ja vi, recomendo com toda vontade, e sinto dó de quem não assistiu, pois esta perdendo um filme incrível.