Chamada De Emergência
    Você assistiu Chamada De Emergência ?

Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 23 de abril de 2013
    É lamentável a pouca divulgação dessa obra.
    Filme com uma história eletrizante, que prende do
    início ao fim e com um final que surpreende a todos.
    Atuações maravilhosas de Halle Berry e a loirinha Abigail Breslin.
    Sem falar no vilão Michael Eklund. O cara mete medo!!!
    Ao final da sesão em que eu estava, todos só elogiavam o filme!!!!
    SUPER, HIPER, ULTRA, MEGA RECOMENDADO!!!!!
    Di M.
    Di M.

Enviada em 29 de junho de 2013
    excelente filme suspense policial... prende ate o ultimo segundo do filme. vale a pena conferir.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 2 de julho de 2013
    Suspense de tirar o fôlego, ótimo filme Policial, óbvio que existem clichês usados, mas em nada diminui o filme, ótimo roteiro, um final digno, saindo um pouco da obviedade, atuação deslumbrante de Halle Berry, enfim, recomendo, não deve nada a filmes do gênero como Colecionador de Ossos, A estranha Perfeita, etc.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de julho de 2013
    Filmaço, filmaço, filmaço! Fiquei tenso demais, um filme muito inteligente. Vejam galera, suspense em bom nível do inicio ao fim!!!!
    Michel L.
    Michel L.

Enviada em 22 de abril de 2013
    Muito bom mesmo. Filme pouco divulgado, porém exelente. Recomendo para todos que gosta de um filme inteligente e cheio de reviravoltas.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Um dos maiores clichês do cinema ocorre quando a personagem principal quebra uma regra que você sabe que ela impôs para si mesma. Isso ocorre duas vezes com a protagonista de “Chamada de Emergência”, filme dirigido por Brad Anderson. Jordan Turner (Halle Berry) tem um trabalho que é, no mínimo, extenuante e estressante: operadora do 911, serviço telefônico de emergência dos Estados Unidos, passando os seus dias atendendo a ligações que vão de pedidos de atendimento e resoluções simples até aqueles que podem ter um resultado desastroso.

O excelente prólogo de “Chamada de Emergência” mostra aquele que seria o pior momento da carreira de Jordan como operadora: quando um de seus casos (o da jovem Leah Templeton) termina de forma trágica, com o corpo da vítima que solicitava socorro sendo encontrado. Seis meses depois, Jordan deixou de ser operadora e passou a se dedicar ao treinamento dos seus futuros novos colegas de trabalho. Numa rodada de visitas ao seu antigo posto, ela assume, sem ainda estar pronta emocionalmente para isso, as rédeas de um caso muito similar ao que a levou à “aposentadoria” forçada.

Casey Welson (Abigail Breslin, a menininha de “Pequena Miss Sunshine” que cresceu – e muito!) foi sequestrada no estacionamento de um shopping. Presa no porta malas do carro de seu sequestrador, sua única esperança é a ligação que faz para o 911 e a conexão que ela estabelece com Jordan Turner, que quebra justamente a maior regra de quem trabalha num serviço como esse: nunca se envolver emocionalmente com os casos que atende. Ao se dedicar por completo à situação vivida por Casey, Jordan revive, de uma certa maneira, o caso de Leah Templeton (Evie Thompson), com uma singular diferença: no que diz respeito à Casey Welson, Jordan vai fazer de tudo para que o destino seja outro.

Dirigido com competência por Brad Anderson (cujo crédito mais conhecido no cinema é o filme “O Operário”, com Christian Bale), “Chamada de Emergência” é um longa do gênero de suspense que envolve por completo a plateia na história que relata (a ponto de você sentir um incômodo frio na barriga em vários momentos), criando um clima de tensão que não se dissipa em nenhum instante. Contribui – e muito – também para o envolvimento da plateia as atuações excelentes do trio central, formado por Halle Berry e Abigail Breslin, além de Michael Eklund, que cria um vilão frio e calculista. Uma pena, somente, o fato de que o roteirista Richard D’Ovidio tenha optado por um final tão inconsequente e irresponsável, que mancha um pouco o resultado final obtido por Brad Anderson.
    Camila G.
    Camila G.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Concordo com o pessoa, pouca divulgação para um filmão desse. Gostei muito, um toque de terror deixou o filme melhor ainda. Final excelente! Recomendo a todos.
    Deborah S.
    Deborah S.

Enviada em 18 de abril de 2013
    O filme é incrívelmente inquietante,me fez quase pular da poltrona do cinema!Deu vontade de aplaudir a atuação de Halle Berry de pé,ela estava fantástica!
    o final também me surpreendeu demais.
    A-D-O-R-E-I
    F Brunelli
    F Brunelli

Enviada em 17 de agosto de 2013
    caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraca! amei, goste muito desse filme. Eu fui ao cinema com uma amiga, ver um filme mas acabamos perdendo a hora, e escolhemos esse ao acaso. Esse filme me tocou, mexeu mesmo comigo, analogia fantastica, enredo fantastico também. Sem falar, claro, na divina Halle Berry que está aos poucos voltando a telinha com força. A historia foi muito bem escrita, bem interessante saiu do normal, do clichê. Se bem que o final deixou a desejar sim, mas nem por isso deixou de ser surpreendente. Sem contar que também mostrou muita realidade de dias atuais... Valeu a pena assistir, e predendo assistir mais vezes
    Kai E
    Kai E

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Não podemos dizer algumas coisa do filme, como: Ele é fraco! A história é ruim e tosta. Porque isso não seria verdade. Além do filme ser bem feito, as atuações das ganhadoras do Oscar Halle Berry (X-Men) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine). Conhecemos o Diretor Brad Anderson (que fez um ótimo trabalho ao dirigir o filme O operário) Mas como o adoro cinema mesmo disse ele também é conhecido pelo ruim e fracassado O mistério da rua 7 (2010). Mas agora ele nós trás Chamada de emergência, que é o jeito que ele achou de pedir ``foi mal ai gente!´´ e pelo menos pra mim é o suficiente! Esse é um dos meus filmes de suspense preferidos.

Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Que está traumatizada por ter ouvido um assassinato de uma garota. Até que ao voltar ao trabalho ela atende uma chamada de emergência, de uma garota chamada Casey (Abigail Breslin) que foi sequestrada pelo mesmo psicopata que matou a garota anterior e agora Jordan terá que ganhar tempo para salvar a vida de Casey.

Você não vai se arrepender – O filme é muito bom, o roteiro não decepciona, assim como o suspense, a tensão nós envolve e nós torcemos pela a sobrevivência das personagens de Berry e Breslin. O filme certamente é a melhor escolha para quem gosta de um ótimo suspense, com muita tensão e uma pitada de ação o filme se torna uma ótima produção, que também não fez feito nas bilheterias.