Chamada De Emergência
    Você assistiu Chamada De Emergência ?

Michel L.
    Michel L.

Enviada em 22 de abril de 2013
    Muito bom mesmo. Filme pouco divulgado, porém exelente. Recomendo para todos que gosta de um filme inteligente e cheio de reviravoltas.
    Deborah S.
    Deborah S.

Enviada em 18 de abril de 2013
    O filme é incrívelmente inquietante,me fez quase pular da poltrona do cinema!Deu vontade de aplaudir a atuação de Halle Berry de pé,ela estava fantástica!
    o final também me surpreendeu demais.
    A-D-O-R-E-I
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 16 de abril de 2013
    No geral, o filme é bom, e cumpre magnificamente o seu papel de entreter. O filme é pura adrenalina, mas tem algumas brechas no roteiro, compensada pelas interpretações, especialmente da Halle Berry e da Abigail Breslin, ambas com fortes chances de impressionar os membros da academia no próximo ano, recebendo nova indicação ao Oscar (a Halle já tem uma estatueta em casa). O ator que faz o papel do psicopata também impressiona, chegando até a assustar com suas maldades.
    Daiany W.
    Daiany W.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Impressionante e inquietante em todos os seus 94 minutos de duração!
    Nicole H.
    Nicole H.

Enviada em 15 de abril de 2013
    O filme é muito bom! Bem realista! E o melhor de tudo é o final, vale a pena ver!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 12 de abril de 2013
    Um filme muito bom. Halle Barry está excelente. Um suspense com momentos de terror de prender o folego até o fim. A parte final poderia ser melhor, mesmo assim vale a pena para quem gosta do gênero.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Filme bastante interessante, principalmente por algumas coisas, as atuações da Halle Berry e da Abgail Breslin, e do final fora do convencional. Um suspense que tem momentos muito bons e alguns sustos. Boa diversão. Outro ponto é que fui em uma pré-estreia com a presença da Halle Berry aqui no Leblon no Rio de Janeiro. E mesmo com o batalhão de seguranças, ela foi muito simpática, e chovendo no molhado... é muito linda.