Chamada De Emergência
    Você assistiu Chamada De Emergência ?

Fagner R.
    Fagner R.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Filme muito bem construído, com imagens muito bem elaboradas; a interpretação de Halle Berry muito boa e comove quem está assistindo.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Gostei bastante do filme, te prende do começo ao final, tem uma boa história e os atores são ótimos. Só achei que poderia ter um final mais surpreendente, mesmo assim ótimo filme!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de julho de 2013
    Filmaço, filmaço, filmaço! Fiquei tenso demais, um filme muito inteligente. Vejam galera, suspense em bom nível do inicio ao fim!!!!
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Excelente! O filme é perfeito do início ao fim, não te deixa parar de assistir, até que enfim um suspense nota dez! Recomendadíssimo!
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 2 de julho de 2013
    Suspense de tirar o fôlego, ótimo filme Policial, óbvio que existem clichês usados, mas em nada diminui o filme, ótimo roteiro, um final digno, saindo um pouco da obviedade, atuação deslumbrante de Halle Berry, enfim, recomendo, não deve nada a filmes do gênero como Colecionador de Ossos, A estranha Perfeita, etc.
    Di M.
    Di M.

Enviada em 29 de junho de 2013
    excelente filme suspense policial... prende ate o ultimo segundo do filme. vale a pena conferir.
    Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Eu o classificaria de BOM,o enredo interessante,mas parece meio que ´´cópia´´,isto é,o filme usa muitos clichês,vou citar um exemplo:Em um filme co Denzel Washington (sequestro no metrô) ele negociou com os bandidos que sequestraram um trem e foi através de telefone que a ação se desenrolou,então esse filme da hale berry usou do MESMO ´´argumento´´ pois a ação o suspense,ela que monitora chamadas no serviço 911 da policia de Los Angeles,ambem usa do telefone para fazer contato co a sequestrada e manda as instruções para tenttar resolver a situação,portanto o mesmo recurso foi usado nos dois filmes,falta de imaginação no mínimo...Mas no restante o filme se desenvolve normal,um pouco fraco talvez,um belo filme para uma sessão de sábado á noite após a novela das nove.
    Camila G.
    Camila G.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Concordo com o pessoa, pouca divulgação para um filmão desse. Gostei muito, um toque de terror deixou o filme melhor ainda. Final excelente! Recomendo a todos.
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 23 de abril de 2013
    É lamentável a pouca divulgação dessa obra.
    Filme com uma história eletrizante, que prende do
    início ao fim e com um final que surpreende a todos.
    Atuações maravilhosas de Halle Berry e a loirinha Abigail Breslin.
    Sem falar no vilão Michael Eklund. O cara mete medo!!!
    Ao final da sesão em que eu estava, todos só elogiavam o filme!!!!
    SUPER, HIPER, ULTRA, MEGA RECOMENDADO!!!!!
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 22 de abril de 2013
    Bom filme. Ótima atuação... Te prende em diversas cenas onde se torce pelos personagens. É uma mistura de suspense com terror. Só não dou nota maior por que algumas cenas considero um pouco irreais, talvez forçadas. Mas de qualquer forma o filme é bom, vale a pena.