Chamada De Emergência
    Você assistiu Chamada De Emergência ?

Duda C.
    Duda C.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Melhor filme!é um suspense ótimo e um dos meus filmes preferidos!
    Alexandre L.
    Alexandre L.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Uma palavra para definir esse filme: clichê.
    Não perca seu tempo assistindo essa bomba.
    Lohan
    Lohan

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Gostei muito do filme!
    Envolvente do começo ao fim, com duas personagens principais fortes. Não são aquelas típicas mulheres nos filmes que são burras e sempre acabam mortas.
    E também surpreende no final, e cria um mistério muito interessante.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Não podemos dizer algumas coisa do filme, como: Ele é fraco! A história é ruim e tosta. Porque isso não seria verdade. Além do filme ser bem feito, as atuações das ganhadoras do Oscar Halle Berry (X-Men) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine). Conhecemos o Diretor Brad Anderson (que fez um ótimo trabalho ao dirigir o filme O operário) Mas como o adoro cinema mesmo disse ele também é conhecido pelo ruim e fracassado O mistério da rua 7 (2010). Mas agora ele nós trás Chamada de emergência, que é o jeito que ele achou de pedir ``foi mal ai gente!´´ e pelo menos pra mim é o suficiente! Esse é um dos meus filmes de suspense preferidos.

Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Que está traumatizada por ter ouvido um assassinato de uma garota. Até que ao voltar ao trabalho ela atende uma chamada de emergência, de uma garota chamada Casey (Abigail Breslin) que foi sequestrada pelo mesmo psicopata que matou a garota anterior e agora Jordan terá que ganhar tempo para salvar a vida de Casey.

Você não vai se arrepender – O filme é muito bom, o roteiro não decepciona, assim como o suspense, a tensão nós envolve e nós torcemos pela a sobrevivência das personagens de Berry e Breslin. O filme certamente é a melhor escolha para quem gosta de um ótimo suspense, com muita tensão e uma pitada de ação o filme se torna uma ótima produção, que também não fez feito nas bilheterias.
    Thales T.
    Thales T.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Pra quem quer assistir um suspense, recomendo! Muito bom!!!!
    Difícil filtrar por leitores e imprensa. O que seria a média de um bom filme?
    Já reparei que Screen International e The Guardian estão mais de acordo com o meu estilo.
    Em compensação Omelete sempre erra. Acho que os caras que escrevem por lá estão muito de mal humor com a vida e nem deveriam perder tempo indo ao cinema ou alugando filmes.
    Então antes de confiar na imprensa, verifique quem é a imprensa e confie um pouco nas críticas dos leitores. Resultado de um bom filme! Imperdível este!!!
    Giane B.
    Giane B.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Filme excelente!!!Prende do começo ao fim...história bem elaborada com final surpreendente...demais!!!
    Flavia A.
    Flavia A.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Acabei de assistir ao filme, e realmente adorei! Muito emocionante, e a torcida vai até o fim... Achei o final inesperado, mas tudo é super empolgante, pela atuação de Halley Berry. Recomendo que assistam.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de junho de 2014
    Achei irritante, exagerado, e alguns personagens caricatos demais. Não gostei!
    Thiago Ladeira
    Thiago Ladeira

Enviada em 1 de maio de 2014
    Um filme que te prende até o último instante.. Detalhe: Se tem problema cardíaco não assiste, fiquei até o último instante tenso para que o final fosse não correspondente à tensão do filme.. Achei estranho o final....
    Elaine L.
    Elaine L.

Enviada em 23 de março de 2014
    Tenso do início ao fim. Só faltou uma explicação porque o cara cometia os crimes... Gostei mesmo assim!