Tropa de Elite 2
    Você assistiu Tropa de Elite 2 ?

Leonardo Cinema MS
    Leonardo Cinema MS

...Manteve a média do primeiro e inteligentemente mudou o enredo, onde o inimigo é o esquema de corrupção político. Wagner Moura atuando bem novamente, assim como Milhem Cortaz. Acho que o papel do traficante desempenhado por Seu Jorge não convenceu muito e outros atores poderiam representar. Está na moda o BOPE e tem que incentivar a limpeza do RJ e da criminalidade em geral. Parabéns ao Padilha. nota 9
    Monica Vieira
    Monica Vieira

...um filme complementa o outro de forma brilhante. Todas as abordagens são interessantes e ricas para comentários.
    Contudo, um terceiro filme (Tropa 3) cairá certamente na armadilha da CARICATURA. Não pela magnífica abordagem do querido José Padilha e nem que as vertentes do tema central esteja esgotadas. Mas existe um limiar sutirl entre ficção e realidade que haverá de ser respeitado. parabéns Padilha e viva o cinema brasileiro!
    lcsmidia
    lcsmidia

O filme é bom de mais, já vi 3 vezes no cinema e vou comprar o DVD para ter em casa.
    Alanna Morais
    Alanna Morais

...ÚNICO!!!!ESPLENDOROSO!!E NOSSO!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme ótimo! Achei que tanto o enredo quanto as atuações se superaram e foram além das expectativas!
    klauskpm
    klauskpm

Muito bom o filme, da vontade de ver e rever, muitos personagens da vida real como políticos corruptos (ou repórteres haha), mostrando mesmo o que acontece...
    Ligia
    Ligia

MUITO BOM MARAVILHOSO,WAGNER MOURA LINDO COMO SEMPRE
    cosme oliveira
    cosme oliveira

COSME
    21/10/2010
    TROPA DE ELEITE 2
    NÃO ASSISTIR MAIS FAÇO A MESMA PERGUNTA WAGNER MOURA É ÓTIMO UM PRIVILEGIO. P MIM DE SALVADOR VER ESTE FANTASTICO ATOR
    Guida S
    Guida S

116 minutos que nos deixam colados na tela! Muito bom, forte, real, corajoso. Mostra a realidade e desvenda os bastidores com muita simplicidade, de forma direta e cheia de beleza, mas passa longe da forma de documentário; tem enredo, história e poesia. Parecia impossível, mas superou o Tropa de Elite 1. É um filme imperdível.
    betolani
    betolani

Bom, realmente o lado político do filme é muito bom, é bem audacioso mostrar até o governador metido na sujeira da corrupção e bandidagem. Assim como no primeiro filme, mostrar a classe A (no caso desse os políticos) "levando ferro" é um ponto muito interessante do diretor. Agora, do filme em si, achei mais fraco que o primeiro. Um pouco parado, e um capitão nascimento muito Denzel Washington para o meu gosto (se é que vocês me entendem). Bem, valeu a pena assistir, mas não é essa coisa de outro mundo não.