Tropa de Elite 2
    Você assistiu Tropa de Elite 2 ?

Gabrielsout53
    Gabrielsout53

Enviada em 22 de abril de 2024
    O melhor filme da indústria brasileiro.. melhor do muitos filmes renomados de Hollywood. Esse filme merece mais que cinco estrelas
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Assisti quando lançou no cinema e naquela época achei um filme ótimo. Hoje assisti novamente e continua sendo uma obra prima.
    Maria e Danilo
    Maria e Danilo

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Diferentemente do primeiro filme, o filme ocorre de maneira mais lenta, dando ênfase na descoberta do Coronel Nascimento (atuando agora no departamento de inteligência da Secretaria de Segurança Pública) em que a corrupção está ligada a muitas questões políticas e partidárias envolvidas com a criminalidade. Durante toda a trama ele trabalha a fim de manter a integridade do BOPE combatendo o crime dentro e fora da Corporação.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme brasileiro. História boa e atores ótimos, porém deixa a desejar em relação ao primeiro filme, que é um clássico. Vale muito a pena assistir por ter muita ação e pela história se desenrolar rápido.
    Enviada em 9 de junho de 2023
    Cai bastante de produção em relação ao primeiro.Mas ainda vem com uma ótima crítica social e atuações fantásticas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Tão bom quanto o primeiro, mostra que os bandidos não estão só no morro, tem muitos de terno e gravata!
    Esse filme tem muita ação, e um roteiro incrível, eu gostei muito!
    Catherine S.
    Catherine S.

Enviada em 3 de agosto de 2021
    pessimo, filme assistido sem mim por lucas stefenoni ramos pereira alves da silva, abraços e condolencias
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de maio de 2021
    Lançado em 2010, Tropa de Elite 2 revira o climax que existia em Tropa de Elite 1 e parte para uma análise muito mais ampla do que eles costumam chamar no filme de sistema, ou melhor, "sistema penitenciário brasileiro com todos os agentes". Aqui os diretores e profissionais envolvidos foram inteligentes e não repetiram a formula ja manjada do primeiro filme, focaram em trazer mais criticas do que cenas de bala, apesar de ter algumas bem fortes. Voltam Caio Junqueira, André Ramiro e idem. E trazem novamente a vida policial agora sob a visão do lider, aquele envolvido em montar os esforços combate. O filme traz uma historia mais amena do que realmente é, bom trabalho do "ator" Wagner Moura. Elogios a inteligente ideia de fazer o paralelo da vida pessoal do Capitão Nascimento com certeza um dos brilhos do filme. Em resumo: deram uma enfeitada ao mostrar nosso sistema penitenciário como funciona, ou pelo menos, para nossos irmãos cariocas. E uma vergonha. Grande trabalho e merece uma nota maior que o primeiro filme.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 5 de maio de 2021
    2006. O agora Tenente-Coronel Nascimento (Moura) se torna um dos homens mais influentes no serviço de espionagem da polícia carioca. Aos poucos o que ele havia percebido como sendo um importante elemento na eliminação do tráfico de drogas e da violência no Rio, diretamente aliado ao poder político.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/05/filme-do-dia-tropa-de-elite-2-o-inimigo.html
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de março de 2021
    Um dos melhores filmes BR. Retrata sobre corrupção e tráfico de drogas, algo bem comum até mesmo nos dias de hoje...