Tropa de Elite 2
    Você assistiu Tropa de Elite 2 ?

maren
    maren

Gostei muito do filme. Como diz a crítica da veja: Cap Nascimento é nosso super herói!!!
    lenedeme
    lenedeme

Um filme brilhante, muito bem dirigido e com atuações impecáveis, com destaque para Wagner Moura e André Ramiro. Com muita coragem, entra nos meandros da política do país.Imperdível.
    Nayer Vasconcelos
    Nayer Vasconcelos

Meu deus !que filme! o primeiro eu nem disse nada.Tive que ver o filme tres vezes para entender que era mesmo uma obra 100% brasileira! Parabens ao diretor do filme e ao elenco! Demais mesmo!uma pena que um filme como esse não concorra ao Oscar...
    Michele dos Santos Paixao
    Michele dos Santos Paixao

é foi bom poderia ser melhor
    Tony Kamell
    Tony Kamell

Poucos filmes conseguiram me fazer sair do cinema com a sensação de "estou satisfeito", o Tropa de Elite 2 foi um deles.  Sinto-me orgulhoso de saber que o cinema brasileiro está devndo nada para os filmes norte-americano!
    Assistam, pois tenho certeza que irão gostar!!!
    Marcos Fontes
    Marcos Fontes

Sensacional, se consolida como o maior filme brasileiro de todos os tempos, mudou o meu jeito de ver filmes brasileiros, a história é muito bem contada num clima tenso, envolvente e real, com elementos que já foram vistos no dia a dia do Rio, e dá para perceber que a máfia é grande e a guerra do dinheiro gera morte por ganância. Eita filmaço! tal qual o primeiro.
    Kletos Kassaki
    Kletos Kassaki

Realmente o filme é muito bom e vale a pena.

O primeiro é mais realista e o segundo é mais filosófico. Se não assistiu não perca tempo. É um prato cheio.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

SENSACIONAL.Só agora consegui conferir o filme no cinema,esperei um pouco a poeira baixar pois devido ao estrondoso sucesso estava com filas enormes para assisti-lo,porém hoje foi tranquilo.Falando sobre o filme,mais uma vez Wagner moura dá um show no papel do Capitão Nascimento,filme audacioso e corajoso que critica esse sistema corrupto que sempre existiu e sempre vai existir devido ao interesses de terceiros.Vale o ingresso com toda certeza.
    TG
    TG

Algumas pessoas dissera sobre a realidade deste filme, colocando o Rj, porém no próprio filme mostra Brasília.
    O problema não é só no Rio, mas no Brasil!

Bom filme.
    jedeor
    jedeor

O filme é muito bom. Roteiro, direção e atuações de primeira. Na minha opinião, é melhor do que o primeiro. Todos os ingredientes que fizeram sucesso no primeiro estão presentes, mas é incrível como conseguiram não cair na mesmice e trazer uma história diferente. O roteiro é muito bem amarrado e a abordagem da política é bem realista. Recomendo.