A Mulher De Preto
    3,7
    Você assistiu A Mulher De Preto ?

Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Um filme com um bom suspense e boa história, mas o final foi realmente desnecessário e contra mão da temática do filme. Mas vale a pena assistir pra passar o tempo.
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Gosto do clima sombrio que esse filme possui.A fotografia quase sempre escura e charmosa,consegue impor alguns sustos,mesmo sofrendo os velhos clichês do gênero.Mas isso não torna o filme desnecessário ou menos atrativo.
    Daniel Radcliffe não é uma boa escolha para o personagem principal,se vira do jeito que dá e acaba fazendo uma modesta atuação.
    O final é desperdiçado.
    De Lima Michelle
    De Lima Michelle

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Faz muito "barulho" e um roteiro ridiculo. Terminou o filme e sequer uma explicaçao razoavel. Ate o filme sexta feira 13 teve mais explicaçao sobre o Jason do que esse lixo.
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 4 de julho de 2021
    Dei nota 5 pq temi um suspense bem redondo, dá sustos de maneira correta sem ser apelativo e tem um final diferente.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Gostei do filme, despertei a curiosidade ao ver alguns filmes sobre o mesmo tema, e para falar a verdade no inicio achei cansativo, porem o filme ganha bastante força após seus 40 minutos, o filme parece até ser outro, mostrando um valor enorme que tem na sua história, recomendo a todos
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Filme muito parado, cria muito clima pra pouca coisa, não dá susto, não causa emoções, a história também é muito fraca. Esperava mais quando vi o trailer, não diria nem que é um filme de terror, foi uma tentativa.
    Edmundo Henrique V.
    Edmundo Henrique V.

Enviada em 20 de março de 2018
    É um filme com efeitos especiais que garantem uns bons sustos. Pra quem diz que pra alguém normal que já teria fugido ele simplesmente largou a mão do filho é mentira! O menino estava sob os cuidados da sua esposa... E ele estava resolvendo, como sempre, coisas do trabalho.
    EDUARDO A.
    EDUARDO A.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Filme regular. Roteiro razoável. Ponto positivo: Fotografia, trilha sonora. Ponte negativo: A trama se desenvolve muito lentamente e o desfecho é muito rápido, poderia ter desenvolvido mais a parte final. Para que gosta de sustos, dá para tomar uns 03 ou 04. No geral, vale a pena assistir.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Sou admiradora de filme de suspense e esse é um bem o estilo que eu gosto,com uma bela mansão velha,terror,objetos antigos,o cenário e paisagem já são aterrorizantes. A atuação do ator belíssima,para quem gosta de suspense o filme prende bastante,só achei que no enredo poderia explicar meljor pq o menino foi retirado da mãe,que nao é contado nem no 1 e nem no filme 2.
    Márcio T.
    Márcio T.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Bom filme. Sustos e suspense no decorrer da trama, com um final bem diferente. Diverte e envolve. Imagens melancólicas e tristes, que incrementam o tom de terror.