A Mulher De Preto
    3,7
    Você assistiu A Mulher De Preto ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 27 de maio de 2015
    Da alguns sustos mas o filme é bem fraco nada que faça ser um terror excelente
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Gosto muito desse filme é um bom filme. Um dos melhores
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    O Filme não da muito medo,Agora da susto de mais,Os cenarios foram bem bacanas e a historia foi bem estabelecida o elenco é bom não tem doque reclamar do filme,Não é uma inovação mas o filme é muito bom.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 1 de julho de 2014
    É um bom filme, tem uma história bem legal e um pouco de suspense... Recomendo!
    Izabel R.
    Izabel R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    gostei muito, é um bom filme de suspense. Daniel me surpreendeu e ainda está muito charmoso.
    Bernas F.
    Bernas F.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Filme muito bom,feito entre um ambiente sombrio e antigo,dá uns bons sustos,muito bom gostei :)
    S2 Rosi S.
    S2 Rosi S.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Olá Morgana S., desculpe lhe dizer isto, mas acredito que necessita rever o filme a sua interpretação está equivocada com a própria crítica do filme, e com o que pensamos e compreendemos dele.
    Nicole C.
    Nicole C.

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Harry Potter
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    excelente filme... muito bom... terror clássico com um final surpreendente, ótimas atuações
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério. A Mulher de Preto é um Otimo Filme de Suspense/Terror Filme Mete Medo , e é Bem Tenso Nota 9.0