A Mulher De Preto
    3,7
    Você assistiu A Mulher De Preto ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    Filminho. Nada de original, o cenário que é mt bom não chega a dar medo. Em algumas cenas que o objetivo é dar sustos, isso não acontece pq dá a impressão que o audio e o vídeo não estão sincronizados. E as mesmas cenas de sustos são totalmentes previsíveis, oq dizer da cena do corvo, da menina no buraquinho da porta e de quando ele acende o fósforo para reacender a vela.
    A estória não é ruim. A cena inicial do filme é perfeita, eu adorei.
    O desfecho do filme tbm não foi de todo o mal, mas tbm previsível.
    O filme é fraco.
    Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    O Filme possui uma história interessante que vai se desenrolando aos poucos e faz o telespectador querer descobrir cada vez mais sobre a tal de "Mulher de preto". O filme até cumpre seu papel de suspense dando alguns sustos, mas não é o suficiente para suprir a ausência de um ator mais competente no papel principal, pois Daniel Radcliffe não foi nada feliz nessa sua nova "aventura" pós Harry Potter. Mas ainda sim gostei do final do filme que não chegou a surpreender, mas me agradou com seu tom "espirita".
    danilo s
    danilo s

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    O filme tem uma ótima fotografia mas o rendimento da história cai do meio até o fim,destaco que o eterno harry potter precisa fazer algo bastante diferente para fugir do bruxinho.
    Enviada em 1 de janeiro de 2013
    -Hum!Gostei do filme,tem aquele ar de suspense quase toda cena,sem contar que é um filme de terror que dá terror de verdade.Uma história bem criada,e bem adaptada!
    -Daniel Radclife com disse nosso amigo se desligou de fato de Franquia Harry e mergulhou de cabeça nessa grande produção.
    -Assista...
    Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Sinceramente esperava mais desse filme.O roteiro até que é interessante.Porém ele cai bastante do meio para o final.Apenas razoável.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Passa muito longe de ser um de terror é obviamente um suspense ótimo... Nos prende bastante no filme... A História é muito interessante e a atuação do Daniel Radcliffe está Ótima!!
    Marvaih E.
    Marvaih E.

Enviada em 6 de setembro de 2012
    O filme está ótimo, mas eu não gostei muito do Daniel nesse filme.
    alex junior
    alex junior

Enviada em 21 de julho de 2012
    achei legal,um belo suspense e gostei da atuaçao do daniel ..só o final que e mei estranho,mas o filme é demais .. nota 10
    Arthur C.
    Arthur C.

Enviada em 3 de julho de 2012
    Um suspense muito bem produzido, mas tou até agora esperando o fim do filme...
    leonardo
    leonardo

Enviada em 22 de junho de 2012
    Embora seu ´´terror ´´ seja um tanto fraco, o filme nao peca em nada, sendo uma otima opção de suspense. Daniel Radcliffe ficou bem fazendo o tipico personagem perturbado.