A Mulher De Preto
    3,7
    Você assistiu A Mulher De Preto ?

Edson J.
    Edson J.

Enviada em 15 de maio de 2012
    Filme até bom mas esse ator daniel é o pior ator da historia na minha opinião...
    O cara fica o tempo todo com a mesma cara de paisagem, ele quando ta com raiva parece que ta querendo ir no banheiro.
    Para alguem achar esse ator bom a pessoa tem que ser muito modinha e sem cultura.
    filme até bom, mas ator MUITO RUIM.
    Dukan N.
    Dukan N.

Enviada em 9 de maio de 2012
    Simplesmente um dos melhores filmes de suspense/terror do ano de 2012.
    Aconselho a todos assistirem pois vale a pena!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 7 de maio de 2012
    Daniel Radcliffe se desliga totalmente do papel de Harry Potter, e faz aqui uma atuação não digo brilhante, pois o gênero do filme não solicita, mas uma atuação totalmente nova, provando que é bom ator e vai além da famosa franquia. Um terror muito bom, desde "Sobrenatual" não se via um terror tão bem feito na minha opinião, sem os grandes exageros que levam os filmes desse tipo ao ridículo, mas assusta em vários momentos de forma eficiente, com uma estória muito boa. Um filmão!
    Thiago H.
    Thiago H.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    A principio quando vi qual era o papel de Daniel Radcliffe, um homem sério, advogado, pai e viuvo, achei que seria muito pro jovem ator. Mas Daniel mostrou que é muito mais que Harry Potter, claro sempre que eu falar, ouvir ou ler algo sobre ele vou lembrar de HP, mas vou lembrar também de ''A Mulher de Preto'' um dos melhores filmes de terror da atualidade!
    viny
    viny

Enviada em 16 de março de 2012
    muito bom,assustador.do começo ao fim o clima de suspense.parabens
    Enviada em 14 de março de 2012
    Muito bom, dá pra levar uns baitas sustos no cinema, se você não tiver preparado, é claro...
    danielolimpio
    danielolimpio

Enviada em 4 de março de 2012
    Gostei do filme, prende a atenção do espectador!!! Garantia de bons sustos, recomendo!!!
    Lelo
    Lelo

Enviada em 29 de fevereiro de 2012
    É um filme legal,prende bem a atençao do expectador!Radcliffe fez uma boa atuaçao!
    Jerome L.
    Jerome L.

Enviada em 29 de fevereiro de 2012
    filme muito bom, recomendo, muito bom ator, cenário muito bom
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 30 de junho de 2013
    Daniel Radcliffe com seu atuação tensa, mais perfeita. Deixo um gosto de quero mais. Adorei o filme, eu dei varios pulos da cadeira, a trilha sonora otma, o roteiro otmo, a fotografia maravilhosa. Adorei o filme.