A Mulher De Preto
    3,7
    Você assistiu A Mulher De Preto ?

Fernanda Primo
    Fernanda Primo

Enviada em 25 de julho de 2017
    Cara... claro que nao é o melhor filme de terror, mas tem suas vantagens tais como figurino, maquiagem, fotografia. A história é bem clichê, infelizmente. Gostei das atuações de Daniel Radcliffe e o Ciaran Hinds que é o carinha que faz Mance Rayder em GoT. Eu gostei do final, foi uma boa pra ter continuação. Agora é mt mt tosco e feio o grito da mulher de preto. hahahaha. Não senti nenhum susto, mas o filme é legalzinho.
    Bárbara R.
    Bárbara R.

Enviada em 11 de junho de 2017
    Gostei da fotografia do filme, da trilha, da casa, das decorações bizarras. Entretanto o final deixou a desejar. O enredo começou bem, com uma pegada Boa, que te dá vontade de ir até o fim, mas quando ele chega é a decepção. O Daniel tentou duro, quase convenceu, mas spoiler: soltou a mão do garoto. Quem, após quase se matar no pantano pra achar um corpo e fazer um "ritual de exorcismo", soltaria a mao do seu filho. Péssimo! Clichê demais.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    A mulher de Preto trás uma cara bastante conhecida. É difícil ver Daniel Radcliffe não sendo Harry Potter nas telinhas, mas o filme trás um excência única e logo nos identificamos com o personagem Arthur Kipps. Com um belo elenco inglês e enredo bem trabalhado, seria impossível ter saído algo ruim.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Um filme interessante e com excelente atuação de Daniel Radcliffe, pós Harry Potter. Porém, faltou ainda um quê de desfecho relevante e interessante para ganhar 5 estrelas.
    Luiza F.
    Luiza F.

Enviada em 30 de julho de 2016
    spoiler:
    Embora classificado como terror, “A Mulher de Preto”, lançado em 2012, conta com, em maioria das cenas, suspense. Representa brilhantemente a classe dos filmes do gênero atuais com a incrível produção e efeitos especiais. Aliás, infelizmente, o cuidado com a iluminação, imagem e figurino foram maiores que o cuidado com a própria história. Longe de ser um filme ruim, mas ainda alguns detalhes técnicos deixaram a desejar.
    A história, embora surta efeito a quem assiste, é incompleta, mal explicada durante a trama. Embora á metade do filme consigamos compreender o que se passa, a explicação chega até nós de modo mediano, não é bem articulada. Assistindo a uma segunda vez o telespectador consiga talvez entender de fato o enredo. E a própria história é fraca, mesmo depois de explicada. Isso em partes técnicas. “A Mulher de Preto” garante bons sustos e suspense ao amante do gênero, não decepciona a quem assiste. E isso é permitido graças á excelente produção e direção, que garante excelente iluminação, cenário e imagem. Acredito eu que, nesse quesito, tenha passado á frente de filmes como “Invocação do Mal” e “Annabelle”. Os créditos certamente devem ser considerados. Outro ponto positivo no enredo é a quebra do clichê que outros filmes não conseguem: como e onde se desenvolve a história. Estamos falando de um advogado (Daniel Radcliffe) que viaja á trabalho para resolver a papelada de uma mulher falecida. Chegando na cidade, descobre que há mistérios e segredos sombrios. Houve a quebra da barreira tradicional, de uma família que se muda para uma casa e é assombrada pelo espírito já presente.
    O elenco foi muito bem escolhido e trabalhado, embora haja pequenas falhas nos diálogos, que os enfraquecem um pouco. É possível notar somente com um pouco mais de atenção. Daniel Radcliffe, não a primeira vez que surpreende em seus trabalhos, interpretou brilhantemente Arthur Kipps, demonstrando a coragem, porém também o medo. No geral merece aplausos, e há o destaque para o companheiro de Arthur Kipps, Mr. Daily (Ciarán Hinds), fundamental na trama, muito bem interpretado. Por sua vez, a trilha sonora contribui para o suspense que o filme apresenta, já que é maravilhosa. Diria que a trilha sonora ideal para esse gênero. Se nivela á trilha sonora de “Invocação do Mal”.
    O destaque na produção com certeza é a qualidade do foco e das imagens, em alta resolução. O cenário também é muito bem trabalhado e realista, com um toque sombrio natural, não forçado.
    Esperava-se mais da trama em si. É um suspense, não terror. Os movimentos com as câmeras, em alguns momentos, não são agradáveis. No entanto, é um filme que eu recomendaria. Não para críticos ou telespectadores mais exigentes, mas para amantes de terror, ainda que suspense. E o que melhora, certamente, é a atuação do elenco. Daniel Radcliffe provou o talento, tanto em filmes de ficção, como terror/ suspense.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Que filme monótono é esse? esperei até o minuto 40 e nada.. tive que tirar. Não sei se os elogios vem por parte do filme do filme que tem muito terror, sei lá. Mas até o minuto 40 é um filme monótono horrível
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Tem boas cenas de suspense e uma trama conduzida de maneira competente,o desfecho do filme é interessante.
    Aline dias D.
    Aline dias D.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    gosto de filmes que aquele frio na espinha e esse da e o atores sao otimos daniel da uma boa atuacao nesse filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de julho de 2015
    A Mulher de Preto não chega a ser um filme de terror, mas inteiramente de suspense, e por sinal, um ótimo suspense. Digamos que seja um terror clássico. Um filme bom um belo visual e com um bom roteiro, mas o suspense costuma perder o ritmo em várias cenas, que não acrescentam muito. O protagonista Daniel Radcliffe se saiu muito bem, mostrando que tem vida após Harry Potter.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 20 de julho de 2015
    Cara eu até q achei o filme interessante, mas acho q poderiam ter posto um protagonista melhor, Diniel Radcliffe é excelente pra filme de aventura, n de suspense

Bom, mas longe de ser um dos melhores