Lula, o Filho do Brasil
    2,4
    Você assistiu Lula, o Filho do Brasil ?

Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Enviada em 30 de abril de 2024
    Lixo total, a história do maior mentiroso e corrupto da história desse país.
    Infelizmente tem gente que acredita nessa mentira.
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Um representante do Povo, o melhor presidente de todos os tempos, homenageado em vida!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Filme ridiculamente ruim, não vale perder 1 segundo vendo essa porcaria. Filme que carrega consigo a mancha de endeusar um ladrão e ter sido patrocinado por empresas que caíram na lava jato. O Brasil é uma piada e esse verme está na presidência novamente junto com o partido mais corrupto da história.
    Guga
    Guga

Enviada em 29 de junho de 2023
    Filme foda, o gado todo chora aqui nos comentários não aceita um nordestino, sindicalista que veio da pobreza para ser o melhor presidente desse país.
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Deveria ser feito uma sequência desse filme. Lula 2. Contando toda história dos escândalos de corrupção desse senhor.
    Contando todo esquema de corrupção. A prisão de praticamente todos seus ministros.
    Uma vergonha esse país!!!!!
    Brasil Melhor Br
    Brasil Melhor Br

Enviada em 26 de junho de 2022
    MISERICÓRDIA A ISTÓRIA DO CAPETA BRASILEIRO!

Pra quem ainda acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa ou Mágico de Oz, vemos ele: Lula, o Erói !
    Baseado em fatos reais de Lava Jato, fica meio forçado esse cidadão ganhar filme reforçando suas quaridades, abinegação, cinceridades, etc.
    Sim, os erros de português são de propósito! A alma mais caridosa, amorosa, cuidadora do Brasil ganha filme! Isso por si só torna o filme I-moral.
    Fico imaginando, a cabeça de quem teve essa ideia.
    Maria Clara
    Maria Clara

Enviada em 17 de outubro de 2021
    É tanta mentira que a gente pensa que é uma comédia. Fizeram uma verdadeira revisão histórica pra parecer que o bixin é um coitado.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 19 de setembro de 2021
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PÉRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADO. LULADRÃO. PETROLEIRO. CAIXA 2.
    Maria
    Maria

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Se você gosta de uma bela piada, ou uma bela mentira, esse filme é ideal! Ele conta a história do maior saqueador do Brasil. Lula o ladrão do Brasil.
    Tania A.
    Tania A.

Enviada em 20 de março de 2021
    Filme muito bem produzido, sensível. Roteiro dinâmico, que consegue apresentar longo período da história sem se tornar cansativo ou didático. Atuação excelente dos atores, especialmente de Glória Pires e do Rui Ricardo, que consegue se desenvolver muito bem no papel, num processo de evolução na mesma proporção que o personagem amadurece. Convence sem se tornar caricato. A inserção de cenas reais com a ficção torna o filme mais interessante ainda.