Lula, o Filho do Brasil
    2,3
    Você assistiu Lula, o Filho do Brasil ?

Enviada em 7 de março de 2016
    Ele enganou a propria mae que trabalhava duro,sujando as maos e roupa de graxa,hoje sabemos que suas maos estao sujas com petroleo da petrobras e com o suor dos brasileiros que trabalham....lula,filho d.......
    Cesar Augusto
    Cesar Augusto

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Faltou se aprofundar entre as décadas de 80 e 90. Especialmente a manipulação da Rede Globo e da grande mídia em torno das eleições.
    Łeonardo Ł.
    Łeonardo Ł.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    O traidor petista lixo !

Compactua com a PNDH-3 plano de implantação comunista no brasil !
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Uma cinebiografia convencional. Tudo é muito bem feitinho, o problema é que fica no meio do caminho: fala de política, mas não aprofunda, quer emocionar e envolver o espectador, mas, muitas vezes, recua. Enfim, o filme enaltece a figura de Lula e segue certinho a cartilha de filme de superação. Porém, tem uma direção e enredo coerentes. O destaque absoluto é a bela interpretação de Glória Pires, que estar ótima como a mãe de Lula.
    Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    -Promoveram contar uma história de um dos mais importantes ícones do Brasil.E contaram muito bem,assim como cinema nacional sabe fazer.Mas preferia ter visto um documentário do que o filme,Com certeza ficaria bem melhor a história contada pelo próprio Lula...
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    O filme exagera na glorificação do ex-líder sindical que se tornou presidente da República. Tem uma narrativa lenta, pouco se mostra da personalidade dos parentes, com exceção da dona Lindu, numa ótima atuação da Glória Pires. Seria mais interessante abordar os anos na Presidência e as alianças políticas que Lula fez para continuar no poder.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Um filme decepcionante com um roteiro mal escrito e atores muito aquém do esperado. Exceto Glória Pires.Lula merecia um filme bem melhor pela sua trajetória.Fraquíssimo.
    Silvio Do Teatro V.
    Silvio Do Teatro V.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    horrivel! parece filme da Coréia do Norte elogiando o ditador de plantão. Não fala do filho que ficou rico depois que ele virou presidente, da rosemary, não tem isenção alguma. Quem será que patrocinou o filme?
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Enviada em 21 de maio de 2012
    Ótimo filme. Pra quem gostou de os 2 filhos de francisco também irá gostar desse filme.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Foi se o tempo em que filmes brasileiros eram somente sexo..sexo e mais sexo,confesso que eu mesmo tinha preconceito contra filmes brasileiros,mas de uns tempos pra cá as coisas mudaram bastante,e para melhor,passaram a investir mais,fazer filmes com mais qualidade e conteúdo,e é isso que Lula,o filho do Brasil tem,não foi a toa que chegou a ser selecionado para concorrer ao oscar.Acho que consegui retratar bem a vida de Lula,mostrando como uma pessoa simples pode conseguir grandes feitos,bastar querer.Filme emocionante em muitos momentos.vale a pena ver.