Lula, o Filho do Brasil
    2,4
    Você assistiu Lula, o Filho do Brasil ?

Maria
    Maria

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Se você gosta de uma bela piada, ou uma bela mentira, esse filme é ideal! Ele conta a história do maior saqueador do Brasil. Lula o ladrão do Brasil.
    Silvio Do Teatro V.
    Silvio Do Teatro V.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    horrivel! parece filme da Coréia do Norte elogiando o ditador de plantão. Não fala do filho que ficou rico depois que ele virou presidente, da rosemary, não tem isenção alguma. Quem será que patrocinou o filme?
    Łeonardo Ł.
    Łeonardo Ł.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    O traidor petista lixo !

Compactua com a PNDH-3 plano de implantação comunista no brasil !
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Vale pela Biografia, mas o título do filme ja tenta endeusar um cara que tanto mal fez pro Brasil, com sua turma do PT.
    Seila
    Seila

Vou falar a verdade aqui, fui assistir por causa do meu primo mas depois de 20 minutos de "filme", comecei a sentir vergonha de mim mesmo e sai do cinema.
    Um verdadeiro lixo! Uma ofensa a inteligência de qualquer ser humano que pensa ao menos um pouco. A história é uma tremenda palhaçada, tenta "transformar" fezes em ouro.
    Não tenho partido político, para mim todos são como este filme!
    Quem é brasileiro de verdade e tem inteligência suficiênte para ver onde "este cara" está levando este páis (conflito regional), tem nojo de ver isso no cinema.
    Enviada em 7 de março de 2016
    Ele enganou a propria mae que trabalhava duro,sujando as maos e roupa de graxa,hoje sabemos que suas maos estao sujas com petroleo da petrobras e com o suor dos brasileiros que trabalham....lula,filho d.......
    cmte
    cmte

Juntaram tudo (história, realidade, falsidade, manipulação, intenção de voto, $$$, politicalha, besteirol etc., etc., etc.) num liquidificador e resultou nisso.
    Pedro Rogério
    Pedro Rogério

Enviada em 18 de maio de 2019
    BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!
    Quero ver agora a esquerda produzir filmes com o dinheiro do povo!
    Quer produzir mentira e vergonha, que seja com dinheiro de vocês!
    BOLSONARO É O MELHOR!
    Fazendo para o Brasil em meses o que a esquerda suja não fez em mais de uma decada!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Foi se o tempo em que filmes brasileiros eram somente sexo..sexo e mais sexo,confesso que eu mesmo tinha preconceito contra filmes brasileiros,mas de uns tempos pra cá as coisas mudaram bastante,e para melhor,passaram a investir mais,fazer filmes com mais qualidade e conteúdo,e é isso que Lula,o filho do Brasil tem,não foi a toa que chegou a ser selecionado para concorrer ao oscar.Acho que consegui retratar bem a vida de Lula,mostrando como uma pessoa simples pode conseguir grandes feitos,bastar querer.Filme emocionante em muitos momentos.vale a pena ver.
    Felippe
    Felippe

Assistam Invctus (História de Nelson Mandela): um filme, uma biografia verdadeira, uma desnecessidade de auto-promoção, um herói de verdade, demonstrando seu anti-populismo. Enquanto isso, em terra brasilis.... um asno, uma falsa biografia, um melodrama populista em evidente auto-promoção, um herói de araque, que mantém o povo pobre enquanto governa aos mais ricos, permitindo todos os oligopólios do mundo, mas é óbvio que nada de sua trajetória como presidente corrupto é mostrada no filme.... por isso Assistam ao Invictos e joguem este melodrama no lixo. Quanta diferença