Lula, o Filho do Brasil
    2,3
    Você assistiu Lula, o Filho do Brasil ?

José Luís Cordeiro
    José Luís Cordeiro

Enviada em 18 de março de 2021
    Sinceramente, fui assisti o filme esse ano de 2021, e é muito ruim. Roteiro, atuações, péssimo mesmo. Infelizmente, poderia ter sido mais interessante, ter colocado momentos mais marcantes da carreira de Lula. Que gasto de tempo e dinheiro. O ator nem sequer tentava imitar Lula. Parece que tinha que ser ruim ator pra fazer parte do elenco. Fraquíssimo. Nem Glória Pires conseguiu salvar algo. Filme parece que foi feito as pressas, nada de interessante, muita cena nada a ver, muita parte da juventude de Lula que não necessitava estar no filme. Alguém tem que fazer um novo, porque esse foi péssimo.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 1 de julho de 2020
    É uma pena que as pessoas se percam na polarização política e esqueça a brilhante história retratada no filme, de um homem absolutamente humilde que conseguiu chegar ao mais alto cargo do executivo. Além da biografia, o enredo, fotografia e as atuações são espetaculares.
    Gabrielle Dela Torre
    Gabrielle Dela Torre

Enviada em 24 de junho de 2020
    Excelente obra, além de fazer uma retratação de parte da biografia de Lula, explica o contexto histórico das greves no ABC e a valentia dos trabalhadores de promove-la em um período de grande repressão, a ditadura militar.
    Thanos de Titã O
    Thanos de Titã O

Enviada em 20 de junho de 2019
    #LulaTáPresoBabaca..................................................................................
    Pedro Rogério
    Pedro Rogério

Enviada em 18 de maio de 2019
    BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!
    Quero ver agora a esquerda produzir filmes com o dinheiro do povo!
    Quer produzir mentira e vergonha, que seja com dinheiro de vocês!
    BOLSONARO É O MELHOR!
    Fazendo para o Brasil em meses o que a esquerda suja não fez em mais de uma decada!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Vale pela Biografia, mas o título do filme ja tenta endeusar um cara que tanto mal fez pro Brasil, com sua turma do PT.
    Giovanni Cássio Costa V
    Giovanni Cássio Costa V

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Horrível é pouco para esta aberração de filme feito nas coxas com dinheiro público para endeusar o maior ladrão da história do Brasil. Deveriam fazer um filme lula o ladrão de 9 dedos do brasil e retratar a verdadeira face deste bandido.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Só passei aqui pra avisar que o Lula ta preso e esse filme só foi feito para tentar elevar a reputação desse ladrão após o mensalão.
    Lu?n D
    Lu?n D

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Filme horrível de um bandido #LulaPreso BOLSONARO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
    Lula presidiário canalha #PTnuncamais
    Gilson A.
    Gilson A.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Péssimo!..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................