Os Suspeitos
    2024 notas
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Richard Kampfe
    Richard Kampfe

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme muito tenso, excelente... uma atuação fantástica dos atores(todos), um belo enredo e com certeza é um filme que prende a gente na tela do início ao fim, sem enrolações, porem, o final ficou um pouco sem final, por isso não dei nota máxima. Mas vale a pena conferir
    Gabrielsout53
    Gabrielsout53

Enviada em 17 de abril de 2024
    Gostei tem uma ótima trama e ótimos diálogos vale apena assistir . O toque de suspense foi ótimo recomendo
    Felipe
    Felipe

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    É um filme lento e deprimente que me dá vontade de reassistir. Destaque para as atuações dos 3 personagens principais. Não é uma obra empolgante nem divertida, a pegada é outra.
    Gislaine B.
    Gislaine B.

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 15 de novembro de 2023
    O Filme conta com bons atores cujos personagens limitam suas atuações por rodar em torno de um único elemento praticamente.

Não há uma conexão muito clara entre algumas histórias que contam a trama.

Apesar destas questões é um bom filme de entretenimento e suspense.
    Isadora Muniz
    Isadora Muniz

Enviada em 5 de outubro de 2023
    final parado,tem bastante violencia(mas nn me importo) demorado,mas vale a pena.

ignorem o resto.

vg gv gv jnjnjjkbkkbn
    Marcelo lopes da silva
    Marcelo lopes da silva

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Não gostei do fim, pois após a saga de Kelly no filme em busca da filha merecíamos ser contemplados com um final um pouco mais feliz
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 25 de julho de 2023
    Um roteiro confuso que requer paciência para acompanhar e um desfecho mal explicado; ainda bem que aparentemente o detetive teve uma última e repentina percepção. Mesmo o suspense não prendia tanto; a atenção fica mais no "labirinto" do que no paradeiro das crianças. As ótimas performances de Jackman e de Gyllenhaal mereciam mais clareza; sem contar o tempo exagerado. Poderia ter sido melhor. Três estrêlas.
    Edson Miyazaki
    Edson Miyazaki

Enviada em 12 de junho de 2023
    O elenco é bom , mas o filme é muuuito fraco , enredo fraco , as cenas se arrastam muito , perda de tempo total !
    Giovana Nenflidio
    Giovana Nenflidio

Enviada em 11 de junho de 2023
    O tema é agonizante alguns momentos, mas se trata de uma coisa real e triste que é o sequestro de crianças, o filme é intenso e maravilhoso para quem gosta de um suspense