Os Suspeitos
    Você assistiu Os Suspeitos ?

André L.
    André L.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Melhor filme que vi em 2013. Roteiro sem furos, atuações de Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal surpreendentes. Houve momentos no cinema em que não ouvia nada, silêncio total da platéia,(e no filme, usado genialmente pelo diretor com nome de piloto, D. Villeneuve) tamanha era a tensão. recomendadíssimo.
    Wanderreis
    Wanderreis

Enviada em 2 de março de 2016
    É um filme bom de assistir mas peca na verossimilhança: spoiler: ao descobrir quem é a autora do sequestro de sua filha o personagem Keller Dover, que estava furibundo em todo o filme jamais iria até a casa da culpada naquela atitude disfarçada e esperaria estar de costas e desarmado para ameaçá-la.
    Tayllor A.
    Tayllor A.

Enviada em 11 de março de 2014
    Putz que filme... caraca, muito top.... Galera, eu acho que entendi a parte da menina falando "Que o Hugh Jackman estava lá" Antes dela ser encontrada, ele foi na casa da "velha" várias vezes, e quando a velha vai levar o Jackman para o buraco ela diz que teve que colocar as meninas lá depois que eles apareceram. Colocaram o adesivo na boca dela pra que ela não gritasse ou algo do tipo. E por isso ele sabia onde era "o labirinto" Ou seja, a menina pode ter ouvido a voz dele, e por isso diz que "ele estava lá".
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 16 de outubro de 2013
    Filme muito bom, narrado de forma bem lenta e precisa, mostrando a transformação das pessoas e como agem em uma situação limite. Excelente atuação do Hugh Jackman, e uma direção muito firme do Denis Vileneuve, apesar da duração de 2 horas e meia, não é chato e nem cansativo e ainda vale para boas discussões depois da sessão
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 8 de outubro de 2016
    “Os suspeitos” é um filme intrigante, de inicio não temos aqui um grande mistério, mas com o decorrer do filme, as coisas começam a acontecer. Temos aqui o filme do prodígio Denis Villeneuve (guardem bem o nome desse diretor), mesmo diretor de Sicário e Homem duplicado, o filme conta com um elenco incrível, com nomes como Hugh Jackman, Viola Davis, Paul Dano e Jake Gyllenhaal, então não temos o que falar em termos de atuação, salve um destaque para o Hugh Jackman que está sensacional , a película conta com uma fotografia incrível, Denis Villeneuve sabe muito bem usar a câmera e fazer espelhos narrativos, tudo que está na tela não é por acaso, preste atenção em todos os detalhes ,pois todos, absolutamente todos fazem ou farão parte dá narrativa, com uma pegada meio Seven e meio True Detective, a película tem algo a dizer, e agrada muito pelo apuro técnico, embora a trilha sonora as vezes não seja muito participativa. O roteiro é linear, mas não chega a ser previsível, é cheio de ótimos diálogos. “Os suspeitos” é um filme que vale a pena, principalmente se você gosta de suspense policial com um misto de drama, com ótimos atores e ótima direção.
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Filme com quase 3 horas de duração, e que te prende do inicio ao fim, muito bom, acho que poucos filmes prendem a atenção do inicio ao fim, principalmente quando ele é longo assim, recomendo :)
    Yago T.
    Yago T.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    Os Suspeitos parece ser aquele típico filme Indie, com baixo orçamento, mas de qualidade alta, o orçamento não foi baixo, o elenco é muito bom, a direção é ótima e a qualidade também. O filme seria perfeito, caso não existisse os três segundos finais, não sei o que se passou na cabeça do Denis para fazer esse final, mas fora isso, o filme é impecável, em todos os sentidos. O elenco está maravilhoso, Jake cresce com o filme, se mostra um dos favoritos a receber indicação ao Oscar esse ano, mas o destaque vai para Hugh, uma das melhores, arrisco dizer a melhor performance da vida dele, ele se entrega, chega ao ápice de sua carreira e se a Academia não reconhecer isso, será uma bobagem enorme. O roteiro é bem escrito e fica bem amarrado até os minutos finais, as “mini reviravoltas” que o filme vai dando, torna-o muito angustiante e com um “pré-final “ dilacerador. O filme é bom, convence, não é inovador, mas funciona perfeitamente nas mais de 2h de filme, a direção é bem executada, o elenco é bom, assim como o roteiro. Os Suspeitos traz toda a sensação de filmes independentes, mas que no seu resultado final, se sai melhor que a encomenda. 4.5/5
    Enviada em 12 de outubro de 2013
    Um ótimo suspense que prende a atenção o tempo todo (e sem cansar), mesmo durando 2 horas e meia. Mas, de tão misterioso, o mistério acaba se tornando um próprio mistério, sem deixar clara a solução das pistas e a correlação entre todos os suspeitos. Dou um chocolate para quem me ajudar a entender o filme.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Um dos melhores filmes de suspense policial que assisti. Trama muito envolvente que te prende até o fim.
    Luis R
    Luis R

Enviada em 17 de novembro de 2013
    Final surpreendente. Eu adoro filme assim, se vc gosta assista que não irá se arrepender.