Os Suspeitos
    2031 notas
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Vinitius S.
    Vinitius S.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Se você deseja um filme de ação que narra uma investigação com detalhes, com o cuidado para fundamentar toda a narrativa. Assista!
    Priscila S.
    Priscila S.

Enviada em 2 de abril de 2015
    Assisti a esse filme esperando que fosse um drama "sem sal", mas me surpreendi, pois as cenas de ação são extremamente notáveis. Muito bem elaborada a historia, nos deixando sem saber o verdadeiro vilão até as ultimas cenas, o que é ponto positivo, pois nos prende até o final. Enfim, o filme é ótimo, e as atuações de Hugh e Jake, estão ótimas também. Vale muito a pena assistir.
    Kelli M.
    Kelli M.

Enviada em 24 de março de 2015
    Duas horas e meia de filme para um final decepcionante!!!
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Um filme sobre determinação e persistência para com quem amamos, que te prende do começo ao fim, mas para um bom filme fazer isso ele tem que ter um final surpreendente, coisa que esse não teve.Somente nos deixou curiosos em saber o final,porém não instigados ao ponto de ficarmos pesquisando que fim deu. Se você não quiser perder duas horas e meia da sua vida, não assista! Até Toy Story 3 é melhor.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Hugh e Jake se apresentam de forma excepcional durante todo filme, conseguindo demonstrar claramente o drama envolvendo a história.
    natylima
    natylima

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Vale mto a pena assistir,história mto bem escrita viu.
    Carlos Eduardo A.
    Carlos Eduardo A.

Enviada em 19 de março de 2015
    Suspense sensacional, mas o final decepciona um pouco.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Os suspeitos é um bom filme, o ritmo é lento de propósito e faz combinar com o inverno frio e chuvoso destacado na fotografia, o enredo é bom, tentando atar todas as pontas, mas está cheio de cenas desnecessárias, e os dois personagens protagonistas são bem desenvolvidos. A atuação de Hugh Jackman, no desepero do pai,disposto a fazer qualquer coisa para encontrar sua filha é com certeza a melhor coisa do filme e Jake Gyllenhaal como detetive faz um excelente trabalho. Prisioners (no Original) te prende na cadeira, mas não precisava ser tanto tempo assim. ;D
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Sabe quando você está de bobeira em casa, coloca um filme para assistir no seu Netflix ou Now, e, de repente você se depara com um FILMÃO? Então... Foi assim que ''Os Suspeitos'' me prenderam na trama de um jeito que nem sequer pisquei. E olha que eu poderia pausar ou voltar as cenas. Ótimo filme com uma atuação que nunca tinha visto em Hugh Jackman.
    Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Violência! Violência ! Violência! Um roteiro de thriller para justificar tanta violência !