Os Suspeitos
    2031 notas
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Leonice L.
    Leonice L.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Realmente é muito bom. Como ficou dito em outra crítica, deixam-se pontas soltas para cada um fazer sua conclusão. Fiquei até pensando que talvez houvesse um filme em continuação a esse. O detetive tem uma excelente intuição no final, mas não vai atrás dela. Certamente tudo iria aparecer, mas talvez aí já fosse tarde para salvar a vida do pai da menina. Seria esse o seu castigo? Mereceria isso, já que fez o que fez por desespero e amor? É mesmo alimento para as mentes e crenças dos espectadores...
    Einsenberg S.
    Einsenberg S.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Os protagonista dispensam comentários e apresentações de suas grandiosas carreiras, e não fizeram diferente, mas uma atenção especial para Hugh Jackman que fez uma atuação sensacional.
    O filme tem uma duração que pode ser considerada longa, e faz com que o drama e o suspense caminhe junto a cada passo que o filme da, como o nome auto explicativo a tensão da justiça e injustiça que podem estar acontecendo e a compaixão que é despertada deixam o filme belíssimo, mas não se engane a compaixão não irá acompanha-lo.
    A fotografia e o tom "morto" das cores junto a cidade e sua floresta, a atenção da sonorização de pequenos detalhes compõe este drama.
    Se o filme tivesse terminado segundos antes de onde realmente terminou faria o espectador ter uma reflexão do resultado diferente. spoiler: Mas ainda assim é confortante.
    Laura F.
    Laura F.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Um dos melhores filmes de suspense que eu vi nos ultimos anos muito recomendado para aqueles que gostam de um bom filme.
    Nagai
    Nagai

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Ótimos atores , porém o filme é fraco, longo e cansativo. A ideia é boa porém mal elaborada e se perde no meio do filme. Decepcionante.
    Kaline G.
    Kaline G.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Filme muito interessante, com cenas fortes de violência, e um suspense muito bom! Faz nos pensar sobre até que limite pode-se ir para resgatar uma filha sequestrada.
    Super indico!
    Sandro Lodetti
    Sandro Lodetti

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Com uma trama muito bem elaborada e misturando elementos misticos e religiosos, em um cenário de neve, chuva, lugares abandonados, este suspense de 2h33min de duração é marcado, do início ao fim, pelo conflito entre a justiça dos homens e a justiça de Deus. Embora seja um suspense, não aparece nenhuma evidencia que possa incriminar quem quer que seja. O expectador é levado a um conflito ético, já que o personagem apresentado como "do bem" utiliza-se de meios inapropriados para obtenção de suas necessidades, o que faz com que prenda sua atenção do inicio ao fim.

Excelente e muito bem recomendado.

spoiler: Final único.
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    ótimo filme de suspense, só o final que deixou a desejar. Não gosto de finais que deixam uma dúvida.
    Guilherme E.
    Guilherme E.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    Filme com trama bastante cansativa. Te carrega por 2 incansáveis horas, para no fim te apresentar uma solução. Nada tão sobrenatural, nem que jamais poderia imaginar.
    Critica social do filme bastante interessante, a que ponto um pai pode ir pra conseguir resgatar sua filha. Até onde é aceitável. Durante a trama você se pega pensando em ser ou não a favor das ações ilícitas do pai.
    O final... Todos prezam por um final bom, que realmente valha os quase 150min de filme. Posso classificar o final com uma solução boa pro mistério. Mais esperava mais, pelo que o filme foi.
    No geral, um filme BOM, cansativo, e bem intrigante.
    Enviada em 12 de novembro de 2014
    Havia muito tempo que não lançavam algo interessante nos gêneros suspense, policial e mistério! Os últimos bons filmes haviam sido Anjos e Demônios (Angel & Demons) e Intrigas de Estado (State of Play), ambos filmados em 2008 e lançados em 2009.

É um bom suspense, com uma trama daquelas bem intrigantes, que te faz assisti-lo mais de uma vez. O cineasta Denis Villeneuve deixa várias pontas soltas, pra você mesmo, no final do filme, ficar pensando e ir juntando todas elas.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Filme bom, um pouco longo e de grandes interpretações. Destaque para Viola Davis, brilhando sempre em todos seus papéis.