Os Suspeitos
    2031 notas
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Filme começa desenrolar da metade pra frente, e tem final que ninguém entende, e também inesperado,
    Eu tenho uma raiva enorme em filmes com desfechos estranhos e sem graça
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 8 de outubro de 2016
    “Os suspeitos” é um filme intrigante, de inicio não temos aqui um grande mistério, mas com o decorrer do filme, as coisas começam a acontecer. Temos aqui o filme do prodígio Denis Villeneuve (guardem bem o nome desse diretor), mesmo diretor de Sicário e Homem duplicado, o filme conta com um elenco incrível, com nomes como Hugh Jackman, Viola Davis, Paul Dano e Jake Gyllenhaal, então não temos o que falar em termos de atuação, salve um destaque para o Hugh Jackman que está sensacional , a película conta com uma fotografia incrível, Denis Villeneuve sabe muito bem usar a câmera e fazer espelhos narrativos, tudo que está na tela não é por acaso, preste atenção em todos os detalhes ,pois todos, absolutamente todos fazem ou farão parte dá narrativa, com uma pegada meio Seven e meio True Detective, a película tem algo a dizer, e agrada muito pelo apuro técnico, embora a trilha sonora as vezes não seja muito participativa. O roteiro é linear, mas não chega a ser previsível, é cheio de ótimos diálogos. “Os suspeitos” é um filme que vale a pena, principalmente se você gosta de suspense policial com um misto de drama, com ótimos atores e ótima direção.
    Dalila Geise A.
    Dalila Geise A.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    gostei do filme, mas o final achei que podiam ter ido um pouco a mais na estória, pois o personagem ficou a pouco de ser encontrado, e ficou a duvida se ele foi ou não salvo.
    igormago
    igormago

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Um filme longo, que apesar de lento consegue prender a atenção do espectador sem causar tédio. O roteiro não é um primor, mas o desfecho resolve o filme de forma inteligente e o traz para um patamar superior. Recomendo.
    Odeio S.
    Odeio S.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Para o bem ou para o mal, o trailer mostra muito mais que o necessário para você se interessar pelo filme. Eu e a Bárbara ficamos com a gastrite atacada de tanta agonia que ele transmite. Parece que, de fato, a gente faz parte das famílias e luta a cada minuto para que as crianças sejam encontradas. Os atores incorporaram muito bem os personagens e conseguiram passar o sofrimento que cada um deles sentia. Além disso, o longa ainda traz algumas questões para reflexão: qual é o seu limite? o que está certo ou errado? o que você faria por quem ama? E, com certeza, foi um dos filmes que mais me surpreenderam recentemente. Fazia algum tempo que não ficava tão empolgado com a imprevisibilidade das cenas e do desenrolar do enredo. E se você gostou do trailer, vai ficar tão empolgado quanto eu ao ver o filme.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Os Suspeitos (2013)
    Bom galera já tinha visto este filme quando lançou e tenho ele na minha lista de melhores do ano de 2013.
    Keller Dove (Hugh Jackman) e Franklin Birch (Terrence Howard) estão num almoço de ação de graça, com suas esposas e filhos, até que depois de passarem a tarde toda conversando, notam que as caçulas sumiram, começa o desespero para encontra las, mas não as encontram, detetive Loki (Jake Gyllenhaal) é acionado para investigar os fatos, Alex Jones (Paul Dano) que dirigia um trailer no bairro antes das meninas sumirem é o suspeito, já que quando Loki o aborda ele tenta fugir e age de maneira estranha, apesar de suas deficiências mentais, bom esse filme é perfeito, muito suspense, investigações e o drama das famílias para acharem suas filhas, principalmente um pai, que está disposto a fazer de tudo para encontra las e um detetive que não quer fracassar de forma alguma, está no meu top 10 do ano de 2013 e conta com um elenco sensacional. Recomendo.
    Natalli S.
    Natalli S.

Enviada em 28 de março de 2016
    Muito bom filme.
    spoiler: Boooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 19 de março de 2016
    bom filme. show de interpretações. destaque para Paul Dano e Hugh Jackman.
    Só o final podia ser um pouco diferente.
    Wanderreis
    Wanderreis

Enviada em 2 de março de 2016
    É um filme bom de assistir mas peca na verossimilhança: spoiler:
    ao descobrir quem é a autora do sequestro de sua filha o personagem Keller Dover, que estava furibundo em todo o filme jamais iria até a casa da culpada naquela atitude disfarçada e esperaria estar de costas e desarmado para ameaçá-la.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Filmaço na telinha do seu Netflix, assistam, pois é bom demais e bem tensooo!!!!!!
    Paul Dano dá outro show de interpretação.